Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Removendo NERO 7 Ultra Edition do Windows Vista


hmmelo

Posts recomendados

Olá Pessoal,

Bom....instalei o Vista Ultimante no meu PC e estava tudo bem até eu resolver instalar o NERO 7 Ultra Edition, ao iniciar a instalação surgiu uma mensagem de que o NERO 7 tinha uma INCOMPATIBILIDADE com o Vista e mesmo assim eu prossegui a instalação (eu não havia lido está mensagem até surgir o problema), enfim, no meio da instalação deu um problema, o Vista pediu para finalizar o programa de instalação e começou a dor de cabeça, pois agora não consigo REMOVER O NERO 7 e nem instalar outro versão do NERO, ele sempre dá erro no WINDOWS INSTALLER (acho que é isso), mesmo utilizando o GENERAL CLEAN TOOL do NERO não remove, tentei utilizar o CCLEANER e até programas de desinstalação de programas e não resolveu. Já estou partindo pra FORMATAÇÃO do PC e começar do zero e ao invés de instalar o NERO 7 vou colocar o 8.

Se alguém souber de uma dica que eu possa estar fazendo para remover esse NERO e instalar outra versão, eu fico muito grato.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Bom ja que encontrei a solução do problema... esta ai... ja que nosso colega acima não passou eu passo.! pois da mesma forma que quero ser ajudado eu ajudo.

Aqui tem os passos....

http://www.nero.com/eng/support-nero7-tools-utilities.html

ou seja ftp://ftp6.nero.com/tools/General-CleanTool.zip

baixa isso, descompacta e só executar!

Se o Vista querer cancelar esse programa... click rápido em cancelar o cancelamento do vista... ate que o programa CleanTool remova todo o nero.

Por ultimo va na pasta C:\Arquivos de Programas\Nero veja se tem algo ainda la... se não. é so apagar agora a pasta. Pronto!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!