Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Magus

VoIP PC <-> PC <-> PC <-....-> PC

Recommended Posts

Olás,

Ainda estou à procura de um programa VoIP "perfeito" para comunicação entre pc's, já testei vários. O que procuro é um que suporte conferência de voz, não seja pesado demais (pois uso durante jogos) e que funcione. Alguém conhece algum? Aqui está a lista dos que já testei e porque não me atendem:

Skype - Muito bom, suporta conferência e tudo mais, porém depois de uns 5 min de conferência ele começa a aumentar o consumo de recursos, passa até a gastar mais que o jogo (warcraft3tft). Feito em delphi acho que alguém esqueceu alguns memory-leaks por aí (_(

GTalk - O melhor, para PC <-> PC, porém não suporta conferência :unsure:

Express Talk - Leve, prático e suporta conferência. Problema que ele começa a fazer confusão depois de um tempo e a conexão de alguns participantes ficam extremamente atrasadas.

BitWise - Leve e muito prático, porém péssima qualidade de áudio e dificuldades para se conectar.

TeamSpeak - Leve, suporta conferência, não pesa a rede. Porém faltou um recurso chamado echo cancellation (que é o suporte a viva-voz, bem melhor pra jogar).

Mais alguma ideia?

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais