Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VoIP PC <-> PC <-> PC <-....-> PC


Magus

Posts recomendados

Olás,

Ainda estou à procura de um programa VoIP "perfeito" para comunicação entre pc's, já testei vários. O que procuro é um que suporte conferência de voz, não seja pesado demais (pois uso durante jogos) e que funcione. Alguém conhece algum? Aqui está a lista dos que já testei e porque não me atendem:

Skype - Muito bom, suporta conferência e tudo mais, porém depois de uns 5 min de conferência ele começa a aumentar o consumo de recursos, passa até a gastar mais que o jogo (warcraft3tft). Feito em delphi acho que alguém esqueceu alguns memory-leaks por aí (_(

GTalk - O melhor, para PC <-> PC, porém não suporta conferência :unsure:

Express Talk - Leve, prático e suporta conferência. Problema que ele começa a fazer confusão depois de um tempo e a conexão de alguns participantes ficam extremamente atrasadas.

BitWise - Leve e muito prático, porém péssima qualidade de áudio e dificuldades para se conectar.

TeamSpeak - Leve, suporta conferência, não pesa a rede. Porém faltou um recurso chamado echo cancellation (que é o suporte a viva-voz, bem melhor pra jogar).

Mais alguma ideia?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!