Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadas na minha 8600 fatal1ty


Galaci

Posts recomendados

fala galera, to tendo um probleminha, so q nao sei ao certo o que esta causando esse probleminha, bom!

primeiramente meu pc:

Asus M2N-E SLI

2 GB de memória kingston 800 mhz

8600 fatal1ty (clocks originais)

processador DualCore AMD Athlon 64 X2 4000+

HD SATA2 7200RPM 250GB

Sistema operacional windowx XP SP2

Bom, o problema é o seguinte quando eu jogo Battlefield 2, team fortress 2 e Savage 2 fica de boa!

quando eu rodo Hitman Blood money e Portal (do orange box) o jogo simplesmente trava, a tela fica preta e depois q o som trava eu do uns alt + tab e o som volta, porém com a tela ainda preta, fica nesse lenga lenga ate que trava e aparece aqueles erros criticos do windows(tela azul) mais ele passa estão rápido que num consigo ler.

Pergunto:

- o que pode ser isso? vi gente em outros foruns falando desse travamento mais nao vi uma solução q se encaixe aqui.

A temperatura full da minha placa de video é de 80°

E certamente a temperatura nao pode ser porque no BF2, TF2 e savage 2 nunca travou nada, só trava no hitman e agora pouco travou no "portal"

qm puder me ajudar eu agradeço! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!