Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apaguei minha conta de usuário e com ela tudo que tinha dentro.


Delmar Klein

Posts recomendados

Cara eu nem acredito que to passando por isso.

Comprei uma daquelas revistas de dicas e lá fui eu fazer o que dizia na revista.

Quando reiniciei meu pc pra ver o resultado ele começou a pedir senha no início do xp. Até ai normal. Mas como eu não tava mais afim de ter essa divisão de contas fui bem crente que apagando ela eu resolveria meu problema.

Quando liguei minha máquina de novo, quase tive um treco. Todos os meus arquivos foram juntos com minha conta. Agora to fazendo de tudo pra saber se tenho como recuperar meus arquivos.

Preciso de ajuda. E por favor digam que tem como recuperar meus arquivos.

Bom já de ante mão eu agradeço. Espero resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, calma...

como estavam configuradas essas contas? a de administrador padrão + a sua com seu nome?

e não importa se você retirar a sua conta, os arquivos que vão sumir são os que estão na pasta Meus Documentos e os do Desktop...mas eles estão gravados dentro da partição especificada por você...no caso na partição C:, ou D: etc...vá ao Meu Computador e abra as partições, com certeza seus arquivos estão lá...se a sua conta tinha senha tlvz você não consiga acessar eles normalmente, mas isso é fácil arrumar...

a não ser que você fez cagada mesmo e deletou os arquivos também na partição de origem, dae você pode tentar recuperar com um programa específico que restaura arquivos deletados, como o EasyRecovery...mas para isso você não pode ter criado muitos arquivos novos e nem desfragmentado a partição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!