Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP Reiniciando


Marcia

Posts recomendados

Oi pessoal estou com uma grande dúvida aqui, alguem sabe ai porque o windows xp da problema sempre que da uma queda de energia ou desligamento incorreto, mas não é em todos os micros, mas uma grande parte..rs, estou cansada de reparar windows xp..afff, alguem ai tem uma dica para me passar,

obrigada

Marcia:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a sugestão acima não solucionar, faça o mesmo procedimento executando o comando chkdsk /p e aguarde o término.

Após isso, clique com o botão direito na opção Meu Computador e escolha Propriedades. Na tela Propriedades do Sistema, traga para o primeiro plano a orelha Avançado e, no quadro Inicialização e Recuperação, clique no botão Configurações. Agora, no quadro Falha do Sistema, desmarque a caixa Reiniciar Automaticamente.

Para saber por que seu sistema experimentou aquela falha, consulte o utilitário Visualizar Eventos, que faz parte das Ferramentas Administrativas do Windows XP. Para chegar a ele, acione Painel de Controle/Desempenho e Manutenção/Ferramentas Administrativas/ Visualizar Eventos. Outro caminho, mais rápido, é abrir a janela Iniciar/Executar e digitar eventvwr. Verifique os eventos de erro recentes, de sistema ou de aplicativos. Clique com o botão direito do mouse na linha do evento e acione Propriedades para ver a descrição do problema.

Veja se isto resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo, eu sempre uso o chkdsk para reparar, mas a minha dúvida é porque sempre acontece isso, na maioria das vezes o cliente desligou errado ou deu uma queda de energia, o que eu gostaria de saber é se existe alguma opção para desativar isso, pois várias maquinas voltam pelo mesmo erro.

Mas valeu a dica para me ajudar,

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o pc é desligado com queda de energia ou é desligado é errado é natural ocorrer esses problemas....

tem que educar ao seu cliente que não pode desligar erradamente...

e caso falte muita energia ta na hora de comprar um no-break....

caso contrário irá sempre ter esses problemas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!