Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

radeon x1550


Posts recomendados

boa tare galera so novo aqui, este parece ser um forum bem intendio sobre hardware, mas o negocio e o seguinte comprei minha makina com a seguinte configuração...

p4 3.2 ht 2mb cache

2 gb mem ram ddr 2

mb asus p5vd2-x

radeon x1550 saphire 256 mb video 128 bits pci-e

essa placa nunca vi na vida comprei por 190 reais e nao tem esse chipset na tabela da ati aqui do clude do hardware, queria saber as especificacoes dela e se nessa configuração vou conseguir rodar games como assassins creed, crysis call of duty 4, lost planet. desde ja agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Ruor, essa placa X1550 'e uma placa muito simples, simples mesmo, bem basica, ela 'e mais dedicada a videos e uso 2D, para jogos como os que voce citou infelizmente eu tenho que te dizer que nao, ela nao vai rodar.

Pelo o que verifiquei a sua mobo possue PCI-EX de 16x nesse caso se por acaso voce perguntasse qual a VGA que eu recomendaria para poder rodar esses jogos seria uma 8800GT ou HD3870XT, espero ter ajudado e desculpe pela ma noticia, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra um P4 não se recomendam VGAs de alto nível Beto, ele vai limitar o desempenho..

HD 3870 não tem XT ;)

Pra quem pagou 190 mangos na VGA e tem um PC médio tb não é muito conveniente indicar VGA top.. enfim..

--

Ela é abaixo da X1600pro, o quanto eu não sei precisar.. Crysis você pode desistir porque se rodar vai ser bem ruimzinho. A placa é fraca, não espere muita coisa dela, se rodar os jogos será com qualidade baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb compre essa placa achando ela dava pro gasto mas pelo visto não vou poder jogar os jogos q eu queria. mas só pra ter ter certeza me digam ai: meu pc é um core 2 duo com 2 com 2 gb de RAM e com a placa de vídeo Ati Radeon x1550 512mb 128 bit e quero jogar esse um jogo com esses requerimentos:

CPU: Intel 2.4 ghz dual core / AMD 2.0 ghz or better

RAM: 1GB for XP and 2 GB for Vista

HD: 12gb Free Space

Video: 3.0 Shader Support, nvidia geforce 7800, ATI radeon x1800 or better.

O jogo roda legal, roda péssimo ou simplesmente não roda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera valeu pela opinião então e isso vou comprar uma radeon serie hd, mas o amigo ae acima disse que meu processador nao iria aguentar a vga ams e o seguinte escolhi esse processador porque eu fiz um teste nessa mesmo configuração no tnfs pro street na resolucao 1024x768 com todos os detalhes e ant alising 4x com 3 processadores...

Pentium D 4 mb cache 3.4 ghz

Pentium HT 3.2 Ghz 2mb cache

Core 2 duo 2.4 Ghz

resultado o Pentium D e o core 2 travaram bonito, ja o HT... gente juro rodo lisinho sem travar, lisinho mesmo agora como vou por a radeon HD preciso saber se o processador vai atrapalhar ne, e o vendedor ainda me deu a opcao de fazer cros fire com uma placa igual a minha ( no caso 2 x1550) mas como vendedor so quer saber de vender rsrsrs preciso da opinião de vocês que pra mime muito importante abraços galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu tb compre essa placa achando ela dava pro gasto mas pelo visto não vou poder jogar os jogos q eu queria. mas só pra ter ter certeza me digam ai: meu pc é um Core 2 Duo com 2 com 2 gb de RAM e com a placa de vídeo Ati Radeon x1550 512mb 128 bit e quero jogar esse um jogo com esses requerimentos:

CPU: Intel 2.4 ghz dual core / AMD 2.0 ghz or better

RAM: 1GB for XP and 2 GB for Vista

HD: 12gb Free Space

Video: 3.0 Shader Support, nvidia GeForce 7800, ATI radeon x1800 or better.

O jogo roda legal, roda péssimo ou simplesmente não roda?

Rodar vai mas se o recomendado é uma 7800 o jogo vai carroçar.

bom galera valeu pela opinião então e isso vou comprar uma radeon serie hd, mas o amigo ae acima disse que meu processador nao iria aguentar a vga ams e o seguinte escolhi esse processador porque eu fiz um teste nessa mesmo configuração no tnfs pro street na resolucao 1024x768 com todos os detalhes e ant alising 4x com 3 processadores...

Pentium D 4 mb cache 3.4 ghz

Pentium HT 3.2 Ghz 2mb cache

Core 2 duo 2.4 Ghz

resultado o Pentium D e o core 2 travaram bonito, ja o HT... gente juro rodo lisinho sem travar, lisinho mesmo agora como vou por a radeon HD preciso saber se o processador vai atrapalhar ne, e o vendedor ainda me deu a opcao de fazer cros fire com uma placa igual a minha ( no caso 2 x1550) mas como vendedor so quer saber de vender rsrsrs preciso da opinião de vocês que pra mime muito importante abraços galera...

Vai contra todo o resto mas..

CF de X1550 é um peido fraco perto de uma 3850, não compensa nada !

1024x768 o gargalo de CPU é maior, se bem que a VGA é freaca não tem como você caprichar, quando chegar a HD você testa em resolução alta.

Ja vi amigos meus mudarem muito o desempenho da VGA passando de PD pra Athlon X2 e depois pra C2D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membro VIP
q isso cara nao brinca nao, meu pc ja ta pronto ja, so faltam eles entregarem

tava doido pra jogar esses 2 jogos nele

o meu tb vai vim com uma Radeon x1550

athlon 5200+

2gb de ram

e 250 de hd

pooooooooo :(

Fatos são fatos, e essa VGA é bem fraca, se mal as fortes conseguem rodar Crysis quem dirá as fracas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Mesmo sendo uma 512mb nao roda ?? :(

caso nao rode por qual eu devo trocar ?

nao sei se la onde eu comprei o pc eles vendem GeForce

mais me digam uma ai, nao muito cara, q rode assassin creed e crysis

geforce 8500gt

ou uma Radeon melhorada ?

valeu !!!

Rodar vai, mas em resoluções e qualidade mais baixa. Quanto pensa em gastar com a VGA? o mínimo hoje para jogar com boa qualidade, seria uma 8600GT 256Mb GDDR3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!