Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida com memos ... MARKVISION, KINGSTON, CORSAIR ou SAMSUNG


phantoM

Posts recomendados

dae galera ... to precisando por pelo menos mais 1gb de ram

duvidas:

- já tenho um pente de 1gb ddr2 667 Corsair, se eu compra um de 800Mhz por ex., vai roda os dois em 667 ?

Opções e preços:

MEM DDR2 1024MB 667MHZ PC5300 CORSAIR 29.50

MEM DDR2 1024MB 667MHZ PC5300 CRUCIAL 20.00

MEM DDR2 1024MB 667MHZ PC5300 KINGSTON 24.50

MEM DDR2 1024MB 667MHZ PC5300 MARKVISION 23.00

MEM DDR2 1024MB 667MHZ PC5300 ORIGIN 24.50

MEM DDR2 1024MB 667MHZ PC5300 PQI 21.50

MEM DDR2 1024MB 667MHZ PC5300 SAMSUNG 29.00

MEM DDR2 1024MB 667MHZ PC5300 SAMSUNG 22.50

MEM DDR2 1024MB 667MHZ PC5400 SAMSUNG 40.00

MEM DDR2 1024MB 800MHZ PC6400 CORSAIR 41.50

MEM DDR2 1024MB 800MHZ PC6400 MARKVISION 21.50

MEM DDR2 2048MB 667MHZ CORSAIR 78.00

MEM DDR2 2048MB 667MHZ MARKVISION 47.50

MEM DDR2 2048MB 667MHZ SAMSUNG 75.00

MEM DDR2 2048MB 800MHZ CORSAIR 115.00

MEM DDR2 2048MB 800MHZ SAMSUNG 68.00

---------

preços em dólares lógico ... queria saber porque essas MARKVISION são tão baratas ? são estão ruins assim ? hehe ... 1gb ddr2 800 da MARKVISION tá muito barata perto das outras, porque sera ?

compensa eu pega outra de 667 pra combina com a minha ou pega 800 ? 1 ou 2 gb ?

opinem ae galera ... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu se fosse você pegaria um pente MEM DDR2 2048MB 800MHZ CORSAIR 115.00 .

Assim mais tarde você pega outro igual e coloca em dual channel.

Quanto mais pentes mais chances de ter imcompatibilidade com a sua placa mãe, então se você querer pegar 4GB mais tarde você vai pegar 4 de 1GB e pode dar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu se fosse você pegaria um pente MEM DDR2 2048MB 800MHZ CORSAIR 115.00 .

Assim mais tarde você pega outro igual e coloca em dual channel.

Quanto mais pentes mais chances de ter imcompatibilidade com a sua placa mãe, então se você querer pegar 4GB mais tarde você vai pegar 4 de 1GB e pode dar problemas.

mais se colocar esse pente junto com o meu Corsair 667, vai roda em 667 os dois né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum ... nunca ouvi falar dessa MARKVISION, sera q dah problema junto com uma Corsair numa mobo ASUS ?

Problema pode ser que não dá, só que eu não recomendaria, já instalei algumas markvision e não gostei das latências, desempenho em si dela, prefiro as kingsto, corsair, samsung...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema pode ser que não dá, só que eu não recomendaria, já instalei algumas markvision e não gostei das latências, desempenho em si dela, prefiro as kingsto, corsair, samsung...

sao muito ruins ? é q os preços delas estão quase 20 dólares mais baratos q a das outras marcas com 800MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sao muito ruins ? é q os preços delas estão quase 20 dólares mais baratos q a das outras marcas com 800MHz

Você ja deve ter visto aquele ditado, o barato sai caro.

É a mesma coisa que você for comprar um pneu para o seu carro, um novo ta 200 reais, aí você opta por um remold que não tem qualidade, e custa 100 reais.

Aí você vai sentir diferença nos buracos, você pode ter problemas com eles qualquer hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ja deve ter visto aquele ditado, o barato sai caro.

É a mesma coisa que você for comprar um pneu para o seu carro, um novo ta 200 reais, aí você opta por um remold que não tem qualidade, e custa 100 reais.

Aí você vai sentir diferença nos buracos, você pode ter problemas com eles qualquer hora.

to ligado ... kingston é boa ? já tive um pente de 512 e nunca deu problema ... sera q tem incompatibilidade com Corsair?

tem algum tuto de como dah over em memo?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol impressionante como uso memórias markivision a tmepos e nnca me deixaram na mão... coloquei duas corsair de 1gb 800mhz de latencia 4-4-4-12, sinceramente nao senti nenhuma diferença em comparação com as minha Markivision...

se tu tem pgrana pra comprar corsair compre, se nao tiver, as markivision são boas SIM

só pra fator de comparação eu comprei no ML 2x2gb por 230 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wz.williamzu,

O problema de memórias genéricas é que elas custam oxidar mais, principalmente, em regiões litoraneas pois possuem menos ouro em seu pcb. Não servem para oc - eu nunca fiz, não tenho vontagem de fazer, não recomendo, mas tem gente que adora, xD - e, em geral, tem desempenho superior.

Mas para testar desempenho é preciso usar algo pesado.

Para o dia-a-dia, uso doméstico - internet, mp3, escritório - não fazem diferença alguma.

Mas a verdade é que nunca usei memória de marca, e não tenho do que reclamar das minhas também.

felicidades

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wz.williamzu,

O problema de memórias genéricas é que elas custam oxidar mais, principalmente, em regiões litoraneas pois possuem menos ouro em seu pcb. Não servem para oc - eu nunca fiz, não tenho vontagem de fazer, não recomendo, mas tem gente que adora, xD - e, em geral, tem desempenho superior.

Mas para testar desempenho é preciso usar algo pesado.

Para o dia-a-dia, uso doméstico - internet, mp3, escritório - não fazem diferença alguma.

Mas a verdade é que nunca usei memória de marca, e não tenho do que reclamar das minhas também.

felicidades

:bandeira:

então cara ... queria mais memo pra rodar os novos jogos como COD4, Crysis e daki um tempo o Vista

e tb talvez fazer um overzinho no processador, ele roda a 1.8 tava pensando em joga-lo pra uns 2.2 ou 2.4 ... esse processador pega fácil 3.0, sera q essas Markvision iam aguentar?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado ... kingston é boa ? já tive um pente de 512 e nunca deu problema ... sera q tem incompatibilidade com Corsair?

tem algum tuto de como dah over em memo?

abraço

Kingston é boa sim, imcompatibilidade pode ter com qualquer memória, tudo depende do chip, mais é muito difícil acontecer.

pra dar overclock na memória temos que overclockar o seu processador também, queis fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom respondendo a pergunta a Markvision é boa sim... normalmente se compra ela para no máximo usar em stock em dual channel... quer fazer overclock? utilize corsair, kingston... na corsair ela possui mais qualidade logo terá um over melhor... seja coerente com sua compra e sempre tenha em mente que quanto mais over mais outras peças terá em seu computador e mais cuidado você terá que fazer para um overclock... se você ja é uma pessoa que sabe fazer overclock em placas novas... va com tudo... se você é uma pessoa que quer jogar um joguinho sem todo seu poder grafico e que irá utilizar um computador mediano... nao vejo porque fazer um over animal... como você pode ver meu computador é um P4 2.4... ele aceita fazer um over para 3.6ghz em processador... mas sinceramente... nem com mais RAM eu senti uma diferença gritante... sei la... 30% a mais... para mim nao serve muito devido ao restante da configuração de perifericos que possuo... se você fizer o mesmo só vai desgastar mais o sistema... mas desejo boa sorte e que eu tenha ajudado em algo...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!