Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LANÇAMENTO - Dell Inspirion 1525


Toxie

Posts recomendados

Alguém sabe as especificações de peso, largura e profundidade?

Características físicas

Altura 24,1 mm a 37,5 mm (0,9 polegadas a 1,47polegadas)

Largura 357,0 mm (14,05 polegadas)

Profundidade 256,0 mm (10,08 polegadas)

Peso (com bateria de 4 células):

Configurável para menos de 2,7 kg (5,9 lb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um hoje, com a tampa estilo street.

Ia comprar um dv2410, R$2300 aqui perto, mas nao tinha nota e era 'recondicionado' como disse o vendedor =/

Ai fiquei com medo e peguei um dell mesmo, que dizem ser os melhores notes.

Sabem quanto tempo demora à chegar e se a placa de video dele é boa? Tava em 83 naquele ranking das placas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cotação:

Inspiron 1525, Intel Core 2 Duo T7250, 2.0GHz, 800Mhz, 2M L2 Cache (271-4755)

Jet Black Color with Matte Finish (313-5773)

2GB, DDR2, 667MHz 2 Dimm, BCC (311-8286)

15.4 inch Wide Screen WXGA+ LCD TrueLife for Inspiron 1525 (320-6053)

Intel Graphics Media Accelerator X3100 (320-6059)

Etiqueta Windows Vista Premium (310-8628)

160G 5400RPM SATA Hard Drive (341-5617)

Internet Search (420-5769)

PC-Restore Windows Vista (420-6436)

DELL RESOURCE DVD,BACK-UP INSP 1525 (420-7580)

Media Direct 3.5 (420-7905)

Microsoft Windows Vista Ultimate 32-bit Edition Brazilian Portuguese,Inspiron (420-7930)

Integrated 10/100 Network Card (430-2651)

Integrated 56K Modem (313-5793)

Software Adobe Acrobat Reader 8.1, em Português (410-1088)

8X DVD+/-RW Dual Layer Drive (313-5791)

Software Roxio Creator (420-6464)

Placa de áudio Sound Blaster Audigy (313-5014)

Intel 3945 WLAN (802.11a/g) Mini Card (430-2831)

Integrated 2.0M Pixel Webcam (313-5785)

Fone de ouvido Creative Earbud EP630 (412-0968)

Software para Câmera Integrada (420-7778)

Microsoft Works 8.5 em Português (412-0928)

Software McAfee Security Center 8, versão teste por 30 dias em português (420-6824)

56 WHr 6-cell Lithium Ion Primary Battery, for Inspiron 1525 (312-0617)

Serviço NBD no local - 1º ano (916-2360)

Servico Complete Care - 3 anos (916-2412)

Servico NBD no local - 2º e 3º ano (916-2432)

Etiqueta Intel Dual Core Centrino (310-9348)

SHIP GROUP, BRAZIL, INSPIRON 1525 (330-0257)

VALOR TOTAL DA COTAÇÃO: R$ 3.485,24

Vale?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho caro os notes da Dell, comparado com marcas conhecidas, de nome.

Claro que, nem tem lógica comprar com um kennex da vida, que por melhor que seja, é recente, não tem um histórico.

Um celeron M540 + 1GB + 120GB + camera 2.0MP + bateria 9cel. + desing + Home Premium e por fim, garantia Dell, por R$2300,00.

onde acho um igual ou melhor para usuários básicos?

Ou então, para uma pessoa que DEPENDE do note para trabalhar, não pode se dar ao luxo de ficar sem ele, esperando dias até a AT consertar, acho a Dell a melhor opção, e não estaria pagando MUITO mais caro, mas a base de preço de outros notes.

Um compaq C710 por 1699,00 com Celeron M540 (ou 530 não me lembro) com 80GB + bateria 6cel. + Linux ou um Dell I 1525 com Celeron M540 com 80GB + bateria 6cel + webcam + Win Vista Basic com garantia em casa por R$1800,00 ?

Isso sem contar o Vostro 1000 com 2GB de memoria + DVD-RW por 1599,00 ou 1699,00 não me lembro agora.

EDIT:

Fui ver e o vostro 1000 é 1699,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho caro os notes da Dell, comparado com marcas conhecidas, de nome.

Claro que, nem tem lógica comprar com um kennex da vida, que por melhor que seja, é recente, não tem um histórico.

Um celeron M540 + 1GB + 120GB + camera 2.0MP + bateria 9cel. + desing + Home Premium e por fim, garantia Dell, por R$2300,00.

onde acho um igual ou melhor para usuários básicos?

Ou então, para uma pessoa que DEPENDE do note para trabalhar, não pode se dar ao luxo de ficar sem ele, esperando dias até a AT consertar, acho a Dell a melhor opção, e não estaria pagando MUITO mais caro, mas a base de preço de outros notes.

Um compaq C710 por 1699,00 com Celeron M540 (ou 530 não me lembro) com 80GB + bateria 6cel. + Linux ou um Dell I 1525 com Celeron M540 com 80GB + bateria 6cel + webcam + Win Vista Basic com garantia em casa por R$1800,00 ?

Isso sem contar o Vostro 1000 com 2GB de memoria + DVD-RW por 1599,00 ou 1699,00 não me lembro agora.

Concordo plenamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra q 8400 se ja vem com a x3100 intel hehehehehhe

cara nem perco mais tempo nisso, so pode ser vendedor esquentando topico, alguem em san conciencia nunca iria ficar postand as coisas q se le nestes topicos de note dell.

[]'s

É isso que a Dell quer! Encher a cabeça dos cidadão empurrando uma configurção + ou - com um preço absurdo!!! porque, so porque, vem em varia coisas, pra mim dell é coisa nenhuma com nada dentro!

Colegas, longe de ser um vendedor da Dell :), estou apenas cheio de dúvidas e procurando comprar bem o meu Notebook. Sei que o preço da Dell é acima do mercado, mas estou procurando a Dell pela facilidade de pagamento, e pelo suporte deles que é muito bom. Não tenho coragem de comprar em mercado livre ou outros lugares onde a garantia não é tão confiável..... :(

Mas se o preço está tão fora da realidade assim para a configuração, preciso de sugestões, onde compro? Qual notebook vale à pena hoje?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, anota num papel a configuração, processador, placa de video, e tal.

ai da um look em grandes magazines como www.americanas.com.br, www.extra.com.br, www.etc... nao olhando marca, mas apenas procurando mesmo processador etc... para ter uma config parecida.

ai você anota o que achou e compara os pros e contras e ve o preço.

estas lojas grandes tb facilitam, dao nota, as vezes dividem em 10 ou 12 x sem juros ou tem promoçoes, sao notes com nota fiscal e garantia, nao estes contrabandos de mercado livre.

ai você pode tirar uma media de preços e se orientar, postando aqui no forum a moçada te ajuda falando se ta ruem ou boa a configuração.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem ez-go, kennex, e-max, entre outros!!!

Depende de que tipo de conf. você quer, quanto ta disposto a pagar?

Nos proprios sites das fabricantes tem contato para tirar duvidas e encomenda!

Não quero essas marcas loucas... :) Não tenho tempo para aborrecimentos e não quero depender da sorte... :) Se for para comprar prefiro Dell, HP, Sony, ou Acer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se vai cair, está bem barato já.

Creio que o que vai cair, vai ser o vostro, que alias, está bem barato.

Rechenco,

você é o tipo de pessoa que citei uns posts atras,

que não tem tempo, e não pode esperar pela boa vontade de uma AT,

então não aconselho a HP, porque se não tiver AT na tua cidade, eles demoram 15 dias para consertar teu note, buscando na tua casa.

E muito menos Acer, que é ruim, e pior que kennex (que é bom, mas é cedo ainda para ter conclusões).

Então o melhor é um Dell que arrumam o note na sua casa, em 1 dia útil, dependendo de onde você mora ou um IBM, eu não testei a AT deles, mas os produtos são de altissima qualidade,

tenho mouse, teclado, e um pc deles, e é muito bom, mais de 2 anos e NUNCA DEU PROBLEMA.

:)

recomendo então, Dell e IBM/Lenovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não quero essas marcas loucas... :) Não tenho tempo para aborrecimentos e não quero depender da sorte... :) Se for para comprar prefiro Dell, HP, Sony, ou Acer.

Pois é cara, pensei que queria algo mais porrada!

Assim cara, olha uma conf. que queres montar e procura uma que seja em conta, sem levar em conta a marca, (citadas). Muita gente fala mau da Acer, mais é que mais vende, por isso é a que mais tem problema! Então procura em lojas confiaveis uma conf. que te agrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kennex depender de sorte ? ez-go depender de sorte ? comparar dell com sony ?

cara c ta 100% fora de noção, mas acho q você tem q comprar mesmo o q quer, mas falar do que nem sabe ai ja é burrada, aposto q você nem nunca viu um note destes na sua frente destas marcas q você tachou de sorte.

e comprar um lance q você nao pode ver antes de comprar , q nem showroon tem pra exibir os notes, isso ai nao é depender de sorte ? pra mim isso sim é depender de sorte.

mas é isso ai, vai fundo ehehhehehehhehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!