Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD novo Sata.....


Igor(Doidao)

Posts recomendados

Galera, estou com o pc2 da assinatura, porém ao ir para a tela de formatar e tal, ele fala que deu falha no boot(disk boot failure), mas na BIOS é reconhecido e tal, vi várias pessoas com isso e que pra resolver tem que passar o driver Sata pro disquete e dar o boot com ele e depois prosseguir com a instalação(algo +/- assim), porém aqui eu não tenho driver de disquete, o que faço?

Insiro o CD de drivers da placa mãe?

Abraços e grato a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formata pelo gerenciamento de disco do WinXP.

Pois se quiser instalar esse sistema operacional direto nesse HD, talvez o WinXP peça os drivers da controladora SATA, aí você não vai conseguir instalar pelo fato do seu micro não ter unidade de disquete.

Outra solução é essa que eu te dei, desabilitar as opções SATA/RAID, instalar normalmente o sistema operacional aí depois você instala os drivers SATA.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desativei a porta Sata mas não reconhece o Hd, aí reativei e tá tudo certo, agora inseri o disco do XP e tá formatando, tá tudo certo até agora, o que ue pode ocorrer é o Windows não mostrar nenhum HD né?

Aí é só instalar os drivers Sata depois né?

Abração!

EDIT: Libra, agora já acabou a formatação e tá naquela parte que o Windows carrega os arquivos pra instalação, se tivesse que dar algum erro tipo de que não foi possível formatar a unidade era pra ter dado antes né?

Abraços e muito obrigado por sua ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...