Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é essa a 8600 gt xxx?


Posts recomendados

Diego, você não leu tudo, a 8600GT XXX tem clocks 620/1,6Ghz, a mostrada por ele é a 8600GT stock, com 540/1,4Ghz.

Respondendo a pergunta, não, essa não é a 8600GT XXX, no mercado livre, quando realmente é ela, o vendedor especifica, qualquer coisa é só olhar os clocks, os da XXX Edition são 620/1,6Ghz.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, você não leu tudo, a 8600GT XXX tem clocks 620/1,6Ghz, a mostrada por ele é a 8600GT stock, com 540/1,4Ghz.

Respondendo a pergunta, não, essa não é a 8600GT XXX, no mercado livre, quando realmente é ela, o vendedor especifica, qualquer coisa é só olhar os clocks, os da XXX Edition são 620/1,6Ghz.Abraços

***... melhor começar a trazer o oculos pro trabalho u.u"

mals ai cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhusahuhsa que nada brother, que isso!

Nós estamos aqui pra ajudar os outros, as vezes até nós mesmos(não querendo me achar) que conhecemos um pouco a mais de informática cometemos erros bobos, eu mesmo outro dia queimei um Hd porque deixei ele encostar no fundo do gabinete não aterrado uhauhashuas

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

csguarezi...essa eu posso te reponder com certeza. Eu comprei exatamente essa 8600GT do anúncio do mesmo vendedor apenas há duas semanas.

Apesar que no anúncio principal está descrito a 8600GT normal os vendedor possui apenas a versão XXX em estoque e está vendendo todas nesse preço.

Olha como está descrito no final do anúncio.

ESTAMOS ENVIANDO O MODELO

"XXX EDITION"

COM OVERCLOCK DE FÁBRICA

CORE 620mhz

MODELO PV-T84J-UDD3"

Conclusão: Essa placa é XXX sim!! Pode comprar desse vendendor tranquilamente. Já comprei duas vezes e 100% garantido ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, a que eu comprei(mas comprei em loja mesmo, não no ml) vem com o Company of Heroes também.

Bom, a diferença da XXX pra Fatal1ty, são os clocks, os da XXX são 620/1,6Ghz e os da Fatal1ty são 620/1,7Ghz, o que muda mais é o sistema de refrigeração, o da Fatal1ty não tem cooler ativo(somente dissipador) e é extremamente eficiente, com possibilidade de fazer um over maior ainda, e se ela começar a aquecer, é só prender um cooler de 80x80mm no disipador dela e pronto!

Abração!

P.S: Meu gabinete dá choque porque não é aterrado, e fica suspenso num banquinho, aí já viu né? uhashuashuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém poderia colar o link no ml de uma gf 8600 gt xxx pra mim ? procurei procureimas só encontro com clock 540/1.4ghz...

e poderiam me ajudar a diferenciar a xxx da fatality ? qual é a melhor ?

é verdade você vai ter alguma dificuldade mesmo de encontrar ela, não sei mas parace q as Fatal1ty tb tão assim, essa em especial por ter os clocks bem proximos é um pouco mais barata e esgota mesmo, no rio eu fui procurar p/ ver qto tava agora o preço dela (comprei a minha acho q em outubro paguei 600 pratas c/ DVD original do jogo e td mais, acho q paguei um pouco caro mas era o q dava p/ comprar a GTS sai do orçamento na época), e simplesmente não achei mais ela, só pesquisando mesmo na net ou importando talvez é uma placa excelente sem duvida alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...