Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos


Eyder23

Posts recomendados

Olá..

tenho um

Athlon XP 2,4

256 ddr 7200

40 hd

geforce 4 mmx440 64ddr

Quais os jogos que rodam legal nessa máquina?...

Toca Racer 2 roda?..FIFA 2004?...Half Life?...

aceito sugestões de games de corrida, guerra, estilo Tomb Raider.

é verdade que Silent Hill existe pra PC????....e Gran turismo?

Valeu obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desses jogos aí acho q só o Toca vai dar mais trabalho.

Sim, é verdade q existe Silent Hill para PC, mas apenas o 2... o 3 já está no forno!! Eu sou o sortudo q já terminou esses games e posso lhe garantir q valem muito a pena! (o SH3 no PS2 apenas por enquanto!).

Gran Turismo é da Sony então é difícil sair qualquer outra versão q não seja no pleisteixom mes... pena!

Jogos recomendados q vão rodar legal aí:

- Indiana Jones and Emperor´s Tomb

- Undying

- Dungeon Siege

- Diablo II

- Return to Caslte Wolfenstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor@24 Set. 2003,19:16

Desses jogos aí acho q só o Toca vai dar mais trabalho.

Sim, é verdade q existe Silent Hill para PC, mas apenas o 2... o 3 já está no forno!! Eu sou o sortudo q já terminou esses games e posso lhe garantir q valem muito a pena! (o SH3 no PS2 apenas por enquanto!).

Gran Turismo é da Sony então é difícil sair qualquer outra versão q não seja no pleisteixom mes... pena!

Jogos recomendados q vão rodar legal aí:

- Indiana Jones and Emperor´s Tomb

- Undying

- Dungeon Siege

- Diablo II

- Return to Caslte Wolfenstein

Amigo, o Silent Hill 2, foi lançado a muito tempo?...é em portugues?...quando eu tinha meu playstation adorei o game, o 2 é melhor? mais assustador?...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eyder23@24 Set. 2003,16:16

Olá..

tenho um

Athlon XP 2,4

256 ddr 7200

40 hd

geforce 4 mmx440 64ddr

Quais os jogos que rodam legal nessa máquina?...

Toca Racer 2 roda?..FIFA 2004?...Half Life?...

aceito sugestões de games de corrida, guerra, estilo Tomb Raider.

é verdade que Silent Hill existe pra PC????....e Gran turismo?

Valeu obrigado

Sugestão:

Deus EX

Age of Mithology (estratégia)

C & C Generals (estratégia)

GTA Vice City

Saudações

Dr.PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eyder23@24 Sep. 2003,23:44

Amigo, o Silent Hill 2, foi lançado há muito tempo?...é em portugues?...quando eu tinha meu playstation adorei o game, o 2 é melhor? mais assustador?...

valeu

Eu comprei o SH2 no final do ano passado, são 3 CDs.

O jogo é todo em inglês e nunca vi tradução, mas se você souber um pouco já dá pra avançar bem.

Olhe, eu joguei todos os SH e posso dizer q o 2 não é melhor q o 1, exceto pelos gráficos.

Não q seja ruim, longe disso, mas ainda prefiro o 1 ao 2 e o 3 é sem dúvidas o melhor de todos (inclusive o 3 tem relação com a primeira história).

Mas todos são recomendados, eu gostei bastante do SH2 e com certeza vale muito a pena, apesar de ter acho inferior ao 1º ainda dá de dez em muito jogo q tem por aí, inclusive a série Resident Evil - q em matéria de horror nem se compara ao Silent Hill.

falouz, qualquer dúvida quanto a esses games é só me chamar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor+25 Set. 2003,12:02-->
Eyder23@24 Sep. 2003,23:44

Amigo, o Silent Hill 2, foi lançado há muito tempo?...é em portugues?...quando eu tinha meu playstation adorei o game, o 2 é melhor? mais assustador?...

valeu

Eu comprei o SH2 no final do ano passado, são 3 CDs.

O jogo é todo em inglês e nunca vi tradução, mas se você souber um pouco já dá pra avançar bem.

Olhe, eu joguei todos os SH e posso dizer q o 2 não é melhor q o 1, exceto pelos gráficos.

Não q seja ruim, longe disso, mas ainda prefiro o 1 ao 2 e o 3 é sem dúvidas o melhor de todos (inclusive o 3 tem relação com a primeira história).

Mas todos são recomendados, eu gostei bastante do SH2 e com certeza vale muito a pena, apesar de ter acho inferior ao 1º ainda dá de dez em muito jogo q tem por aí, inclusive a série Resident Evil - q em matéria de horror nem se compara ao Silent Hill.

falouz, qualquer dúvida quanto a esses games é só me chamar!

Obrigado pelas info...

Eyder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!