Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 8600GT


Chrono Legionnaire

Posts recomendados

so tenho uma duvida

essas fonte padrão que vem com gabinete vai da conta das config abaixo?

Asus M2N-E SLI

Athlon 64 x2 4400+

HD Samsumg 160GB 7200rpm

2x 1GB kingston ddr2 800mhz

Geforce 8600GT

http://www.xfxforce.com/web/product/listConfigurationDetails.jspa?series=GeForce%26trade%3B+8600&productConfigurationId=1062920

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, meu PC2 está com uma genérica de 450W(mas sem VGA) até minha fonte chegar, mesmo sem VGA, a fonte não segura meu pc direito, se der um full load nele o bicho começa a aquecer pra caramba porque a fonte não manda a corrente ideal pra ele, imagina se tivesse com a VGA ligada?

Pra um pc desses, terá que comprar uma fonte de potência real e de marca reonhecida como Seventeam, Zalman, Huntkey e etc....

Quanto pode gastar?

Se a grana tiver curta, uma AVC de 400W é uma boa opção, tem também essa da minha assinatura, paguei R$125,00 nela, só estou esperando chegar, acho que terça feira já está aqui.Abraços

EDIT: Se sua mobo tiver vídeo on, você pode até arriscar que nem eu(não ligar a VGA e não fazer nada que abuse do uso do pc tipo jogar, aqui eu só uso internet, pra evitar o super aquecimento do pc e queimar alguma peça, mas se sua mobo não tiver vídeo on, aí é melhor esperar a fonte boa chegar, se ligar esse seu pc numa genérica você pode mandar ele todo pelos ares, aqui eu não lugei a VGA nem pra fazer um "teste" nessa fonte genérica, tô ansioso, mas dá pra aguentar até a fonte boa chegar :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!