Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8500 64 mb ou 9100 128mb?


Visitante

Posts recomendados

valeu moçada.......acho que vou fazer esta troca mesmo..antes que ele leia este tópico..hehehehehehe...bricadeira......na verdade quem pegou esta placa foi meu irmão, ele trocou com um cara do RJ......o problema que a minha 9100 da sapphire veio com o fan do cooler com defeito (rodando muuuuuuito devagar), e não acho um que sirva.....acabei improvisando com um da soyo (ficou meio gambiarra), estou tentando achar alguma fan  usada pra colocar, já que não sou louco de tentar soltar o dissipador.......mas valeu a todos pela dica....vou ver se acho a fan desse cooler e passar pra ele a 9100.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@25 Set. 2003,13:00

Cara, ainda não verifiquei. Vou olhar e te falo.

Aposto que é de 4ns  :D. aí NASCARBR, você reparou na lista atual da Waz os modelos disponíveis da 9100 ? :

ATI RADEON 9100 TV-OUT/DVI OEM SAPPHIRE ATLANT.200/250

ATI RADEON 9100 TV-OUT/DVI BOX SAPPHIRE ATLANT.200/200  

Estranho este core clock de 200MHz ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Ctenaglia+25 Set. 2003,13:07-->
NASCARBR@25 Set. 2003,13:00

Cara, ainda não verifiquei. Vou olhar e te falo.

Aposto que é de 4ns  :D. aí NASCARBR, você reparou na lista atual da Waz os modelos disponíveis da 9100 ? :

ATI RADEON 9100 TV-OUT/DVI OEM SAPPHIRE ATLANT.200/250

ATI RADEON 9100 TV-OUT/DVI BOX SAPPHIRE ATLANT.200/200  

Estranho este core clock de 200MHz ........

Acho q não, deve ser 5ns. C você forçar bem chega a isto. As 9100 d 128Mb q eu vejo por aí são assim, e as poucas q possuem memos d 4ns possuem suas voltagens rebaixadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!