Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest venonvgs

[Resolvido] 8500 64 mb ou 9100 128mb?

Recommended Posts

Guest venonvgs

<font color='#000000'>Olá a todos...tenho uma 9100 de 128 MB da Sapphire.....Me ofereceram uma 8500 de 64 MB BBA com memo 3.3 ns...a minha é de memo 5 ns.........vale a pena??</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Sou mais a de 64MB.

Dá pra mete um overclock de 300/300Mhz com uma boa ventilação, e se não tiver com undervoltage.

A sua de 128MB, acho que não passa de 230Mhz na memória.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por venonvgs@24 Set. 2003,18:21

<font color='#000000'>Olá a todos...tenho uma 9100 de 128 MB da Sapphire.....Me ofereceram uma 8500 de 64 MB BBA com memo 3.3 ns...a minha é de memo 5 ns.........vale a pena??</font>

<font color='#0000FF'>Se for para trocar pau a pau....demorou  :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Demorou para trocar, não perca tempo!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Guest venonvgs

<font color='#000000'>valeu moçada.......acho que vou fazer esta troca mesmo..antes que ele leia este tópico..hehehehehehe...bricadeira......na verdade quem pegou esta placa foi meu irmão, ele trocou com um cara do RJ......o problema que a minha 9100 da sapphire veio com o fan do cooler com defeito (rodando muuuuuuito devagar), e não acho um que sirva.....acabei improvisando com um da soyo (ficou meio gambiarra), estou tentando achar alguma fan  usada pra colocar, já que não sou louco de tentar soltar o dissipador.......mas valeu a todos pela dica....vou ver se acho a fan desse cooler e passar pra ele a 9100.....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Uso, na minha Radeon 9100 128DDR, as memórias em 250Mhz. Fica 250/500 na boa. :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@25 Set. 2003,08:53

<font color='#000000'>Uso, na minha Radeon 9100 128DDR, as memórias em 250Mhz. Fica 250/500 na boa. :)</font>

<font color='#0000FF'>De quantos ns é a sua memória Nascar ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Cara, ainda não verifiquei. Vou olhar e te falo.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por NASCARBR@25 Set. 2003,13:00

Cara, ainda não verifiquei. Vou olhar e te falo.

Aposto que é de 4ns  :D. aí NASCARBR, você reparou na lista atual da Waz os modelos disponíveis da 9100 ? :

ATI RADEON 9100 TV-OUT/DVI OEM SAPPHIRE ATLANT.200/250

ATI RADEON 9100 TV-OUT/DVI BOX SAPPHIRE ATLANT.200/200  

Estranho este core clock de 200MHz ........</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Falei com o Wellington, dono da WAZ. Ele me disse que, realmente, na que está 200/250, está invertido. O certo é 250(GPU)/200(memórias).

Mas o estranho é que essa 200/200 realmente existe... :tantan:  nunca tinha visto. :ui:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ctenaglia+25 Set. 2003,13:07-->
<font color='#000000'>NASCARBR@25 Set. 2003,13:00

Cara, ainda não verifiquei. Vou olhar e te falo.

Aposto que é de 4ns  :D. aí NASCARBR, você reparou na lista atual da Waz os modelos disponíveis da 9100 ? :

ATI RADEON 9100 TV-OUT/DVI OEM SAPPHIRE ATLANT.200/250

ATI RADEON 9100 TV-OUT/DVI BOX SAPPHIRE ATLANT.200/200  

Estranho este core clock de 200MHz ........</font>

<font color='#000F22'>Acho q não, deve ser 5ns. C você forçar bem chega a isto. As 9100 d 128Mb q eu vejo por aí são assim, e as poucas q possuem memos d 4ns possuem suas voltagens rebaixadas.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais