Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modo de Serviço Philco TP 2052 N


betonewnet

Posts recomendados

Tive dificuldade para achar na Web um método de como entrar no modo de serviço (setup) desse televisor da Philco, então vou postar aqui de como fazer isso.

Com o Botão Power (chave geral) desligada, segure a tecla volume + pressionada e ligue o botão power, espere acender o led isso deve levar uns 8 segundos, depois de acender o led ligue a TV no controle ou na tecla da TV mesmo. Espere aparecer a imagem e pressione volume + e - simultâneamente.

Pronto entrou no modo de serviço, Espero ter ajudado os tecnicos de eletrônica.

Essa dica é para Técnicos em eletrônica. Se você não tem conhecimento dos ajustes do modo de serviço não mexa...Não me responsabilizo.B)

Texto editado pela Moderação, pelo mal uso de letras maiúsculas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...
  • 5 meses depois...
Tive dificuldade para achar na Web um método de como entrar no modo de serviço (setup) desse televisor da Philco, então vou postar aqui de como fazer isso.

Com o Botão Power (chave geral) desligada, segure a tecla volume + pressionada e ligue o botão power, espere acender o led isso deve levar uns 8 segundos, depois de acender o led ligue a TV no controle ou na tecla da TV mesmo. Espere aparecer a imagem e pressione volume + e - simultâneamente.

Pronto entrou no modo de serviço, Espero ter ajudado os tecnicos de eletrônica.

Essa dica é para Técnicos em eletrônica. Se você não tem conhecimento dos ajustes do modo de serviço não mexa...Não me responsabilizo.B)

Texto editado pela Moderação, pelo mal uso de letras maiúsculas!

eu queria esse manual para ver o defeito da tv para eu poder ajustar o volume dela tem como vocês mandar para mim grato obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!