Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa AGP Boa


Posts recomendados

Amigos, tenho um computador com seguintes configuraçoes:

Intel Pentium4 3.0

2,5GB Ram

Abit IC7-G

GeForce Fx5500 256/128

e uma fonte não muito boa

Pretendo comprar uma placa de video nova, mais não quero trocar o processador, memoria e outros, gostaria de uma Placa de video BOA AGP atual, Nvidia ou ATI gostaria que me ajude a escolher uma nova, que rode esses jogos mais Atuais pelo menos com Qualidade Mediana...

Pelo menos jogue Kane & Lynch: Dead Men em High.. ou Crysis em Medium

desde já agradeço.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
nao estou certo disso mas uma geforce pega ela numa boa
Em AGP não, nenhuma GF chega perto da 3850, aliás, nenhuma outra AGP chega.

--

É bobagem pegar essas placas mesmo que você não vá mexer no sistema tão cedo.

1- Vai precisar de uma fonte muito forte.

2- A 3850 vai ser gargalada pelo seu processador, a X1950XT talvez

3- Os drivers pra elas nem sempre são operantes

4- Elas são consideravelmente mais caras que as PCI-E, as vezes compensa você trocar a placa-mãe e memórias pegando a mesma VGA PCI-E que o preço fica pouca coisa maior e de quebra você ganha desempenho com o sistema novo.

Eu acho mais negócio você pegar uma Gigabyte P35-DS3 com 2 x 1 GB DDR2 667/800 e uma 8600GT ou 3850 que isso vai dar um preço próximo do que custam essas VGAs, ali nos 800 a mil R$.

E em qualquer caso você vai precisar de uma fonte de força mediana, já que seu P4 é "fominha".

Minha palavra não é a suma verdade, é só uma opinião. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Atá, ae fedeu mesmo, achei que fosse 775.

Pra você uma 7600GS vai fazer muita diferença, e não acho mesmo que AGP valha a pena.

Site eu fico te devendo, dá uma espiada aqui:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/12-recomendações-de-serviços-e-lojas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns dizem que só preciso de uma AGP nova, outros pra comprar um pc "novo" meu pc vai fazer 4 anos, nunca deu problema algum...

mais já tive a ideia de comprar um novo, só que não sei as novidades do mercado to muito por fora ultimamente...

alguém te dicas?

e eu também procurei placas mãe para 478 com slot PCI-e mais dizem que não são muito boas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, dá pra rodar, mas dependendo do preço, não é uma boa opção porque investir mais que R$400,00 em Agp hoje em dia não compensa, a melhor opção custo x benefício pra Agp é a 7600GT, e ela roda Kane & Lynch e Crysis muito bem.Abração!

A 7600Gt rodar crysis muiti bem ??

Viajou na maionese ...(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!