Ir ao conteúdo

Jogos Mortais(SAW)-O jogo baseado no filme e anunciado

sandrovilanova

Posts recomendados

Postado

cara, no cod 4 caiu pra dentro de um pelotão sem problema, idem pro crysis, mas quando coloca aquela trilha sonora de suspense,bixos deformados q surgem do nada...isso me mata. Quando comecei a jogar bioshock, até matar o primeiro daddy eu exitava de progredir só ao ouvir os passos pesados:). Se eu jogar sem som vou numa boa mas sem som não da pra saber de onde vem o perigo:D. Cara, já comecei e parei com FEAR 2 vezes, depois q eu zerar o bio a primeira vez talvez eu tente de novo com ele. esse ai pelas ss lembra um pouco aquele condemned(acho q é assim q escreve) joguinho q só de ver as ss ja da calafrios.

Postado

amaraljs e Leandro_Flynn NAo acho BIOSHOCK de da medo agora FEAR o louco pra vira o 1 tive q joga de dia com muita claridade e aiinda tomava susto e fikava com medo de i mais pra frenet no jogo... a espansao EP nem comente so zerei porque meu primo jogo cmg se nao noa... AGORA FALTA PERSUS MANDATE si é q vou joga....uhsauhsa

condemned eu vi umas SS la no topico de SS parece tenebroso queria joga mas nao sei se vou consegui... :D

Postado

EU não tenho medo, acho massa levar uns sustos!

Adoro F.E.A.R, Silent Hill, Resident Evil....Etc...

E vou ficar de olho nesse ai! :P

Suspense...escuridão...silencio e o susto:devil:..hehehhe

Postado

Que doidera! Esse eu irei querer!

Lembrando que Jogos Mortais não é considerado um filme de terror e sim de suspense. não acho que o jogo dará sustos, afinal, o filme não dá.

Vai ter que ter um belo gráfico pra representar aquelas cenas sangrentas, hehe.

Postado

Lembrando que Jogos Mortais não é considerado um filme de terror e sim de suspense. não acho que o jogo dará sustos, afinal, o filme não dá.

verdade,mais o extremo q as pessoas sao levadas,auto-amputar,escolher matar ou viver deixou muitos nervos em frangalhos

• 1 ano depois...
Postado

Saw - Konami finalmente mostra jogo baseado em Jogos Mortais

A Konami mostrou hoje as primeiras imagens de SAW, adaptação para videogames da série cinematográfica homônima - e que no Brasil se chama Jogos Mortais. O Jogo sai no Outono norte-americano para coincidir com o sexto filme da franquia que sai nos cinemas no mesmo período.

A Konami garante que o jogos erá um título de produção AAA. A Jogabilidade será focada na resolução de puzzles e o roteiro é original e mostra um homem que acorda num sanatório rodeado das armadilhas sádicas de JigSaw. A participação do ator Tobin Bell - o maníaco Jigsaw em pessoa - não foi confirmada, mas fontes anônimas indicam que ele emprestará SIM sua voz e imagem ao personagem.

saw1.th.jpg

saw2o.th.jpg

sawarteconceitual.th.jpg

Postado

Puts, um dos melhore filmes que ja vi, sem dúvidas. Muito bem elaborado.

Só espero que a história do jogo não fique por conta da Konami, e sim do japinha criador do filme (um gênio). E espero também que não caia na mesmice dos ultimos filmes que viraram jogos, como o Iron Man, etc.

Está com cara de Fatal Frame o Saw game, não ta?!

Postado

agora abriu, nossa deve ser muito massa, mais sera que o jogador vai ter que escapar das armadilhas? vai ter que criar armadilhas, como sera jogabilidade?

• 2 meses depois...
Postado

Jogos Mortais é detalhado

Jogos Mortais foi um dos jogos detalhados na conferência da Konami. Tobin Bell, o ator que faz Jigsaw nos filmes, falou que o jogo vai capturar as “texturas” do filme. Ninguém sabe o que ele quis dizer com isso.

Jon Willamson, produtor do jogo, falou que veremos diversas armadilhas no jogo, e devemos procurar meio de evitá-las. Esperem vários puzzles.

Sai em Outubro para PlayStation 3 e Xbox 360.

• 4 meses depois...
Postado

Jogos Mortais no PC será exclusivo do Steam

A Konami confirmou que Jogos Mortais, já lançado oficialmente para Xbox 360 e PlayStation 3, será exclusivo do Steam no PC. Sim, sem venda de disco e nem em outros serviços de download. Ele será disponibilizado ainda neste mês, e você pode clicar aqui para acompanhar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!