Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
valeu por você responde.

eu quero uma fonte de no maximo 750w ou de 850w reais e qual marc você pode me indicar?

Mas pra que quer uma fonte de 750W? Só se for para gastar numa AX750 para ter desempenho melhor que uma Seasonic S12II 430, mas... se você não vai investir mais de R$1500 no seu futuro upgrade de placa de vídeo, já aviso que não precisará mais do que uma fonte de 400W. Estará perdendo grana investindo numa fonte mais cara, e perdendo mais grana ainda investindo numa fonte de 750W que esteja no mesmo preço da Seasonic 430.

• Curtir 1
Postado
valeu por você responde.

eu quero uma fonte de no maximo 750w ou de 850w reais e qual marc você pode me indicar?

Vejo que você ainda insiste em fonte de 750W/850W. Seria interessante se você puder dizer o que pretende fazer com isso tudo, mesmo tendo boas indicações até o momento. Talvez o que queira seja bom e poderia compartilhar conosco.

Postado
Mas pra que quer uma fonte de 750W? Só se for para gastar numa AX750 para ter desempenho melhor que uma Seasonic S12II 430, mas... se você não vai investir mais de R$1500 no seu futuro upgrade de placa de vídeo, já aviso que não precisará mais do que uma fonte de 400W. Estará perdendo grana investindo numa fonte mais cara, e perdendo mais grana ainda investindo numa fonte de 750W que esteja no mesmo preço da Seasonic 430.

Valeu à todos aqui que estão querendo me ajuda.

seria melhor eu pega uma outra fonte mesmo porque eu quero tmb troca de placa de video quero pega uma HD6870 MSI, essa Seasonic 430 aguenta minha configuração? o que seria cpu error voltage!?

Vejo que você ainda insiste em fonte de 750W/850W. Seria interessante se você puder dizer o que pretende fazer com isso tudo, mesmo tendo boas indicações até o momento. Talvez o que queira seja bom e poderia compartilhar conosco.

Então essa Seasonic 430 aguenta minha configuração mesmo?

Postado

Sua pergunta foi respondida a 3 posts atrás cara baseada no seu conjunto todo. Fica susse mesmo com a HD6870 você estará bem. :confused: Eu iria com a SeaSonic.. ehehehhe

Se você pretende usar multi-GPU no futuro com uma CPU muito forte e no over seja mais específico. Estas fontes citadas te atendem bem, os caras aqui são fera.

Abraço !

By Faller,

Citação:

Postado Originalmente por SwaggerBR viewpost.gif

Bom eu gostaria da sua ajuda amigo preciso de uma fonte para o meu.

meu PC: Phenom 2 x4 960T 3.00Ghz Black Edition: Placa Mãe Asus M4AT88-M LE: Placa de Video GT 9800 512mb: Memória DDR3 4gb Corsair Xms3: Fonte de 350w Reais: Windows 7 64bits.

Espero pela sua resposta! Obrigado

Sua config demanda menos de 250 watts. Uma boa fonte de 400 Watts atenderia muito bem a mesma..

Seasonic S12II 430Bronze

Antec Neo Eco 400C

Corsair CX430

São bons exemplos, na ordem citada, do que necessitas ai..

Valeu à todos aqui que estão querendo me ajuda.

seria melhor eu pega uma outra fonte mesmo porque eu quero tmb troca de placa de video quero pega uma HD6870 MSI, essa Seasonic 430 aguenta minha configuração? o que seria cpu error voltage!?

Então essa Seasonic 430 aguenta minha configuração mesmo?

Postado
Sua pergunta foi respondida a 3 posts atrás cara baseada no seu conjunto todo. Fica susse mesmo com a HD6870 você estará bem. :confused: Eu iria com a SeaSonic.. ehehehhe

Se você pretende usar multi-GPU no futuro com uma CPU muito forte e no over seja mais específico. Estas fontes citadas te atendem bem, os caras aqui são fera.

Abraço !

By Faller,

Citação:

Postado Originalmente por SwaggerBR viewpost.gif

Bom eu gostaria da sua ajuda amigo preciso de uma fonte para o meu.

meu PC: Phenom 2 x4 960T 3.00Ghz Black Edition: Placa Mãe Asus M4AT88-M LE: Placa de Video GT 9800 512mb: Memória DDR3 4gb Corsair Xms3: Fonte de 350w Reais: Windows 7 64bits.

Espero pela sua resposta! Obrigado

Sua config demanda menos de 250 watts. Uma boa fonte de 400 Watts atenderia muito bem a mesma..

Seasonic S12II 430Bronze

Antec Neo Eco 400C

Corsair CX430

São bons exemplos, na ordem citada, do que necessitas ai..

Valeu cara abraço vou compra ela mesmo à

vocês

eu achei essa aqui tmb http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_104848_1623_Fonte-520W-Reais-Seasonic-Bronze-S12II--520B-SS-520GB

Postado

Boa Tarde pessoal!

Bom, eu estou querendo montar um pc gamer e já pesquisei quase tudo o que vou comprar, só faltou pesquisar a fonte.

segue abaixo o hardware a ser usado:

Processador: I7 2600K 3.4 GHz

Placa mãe: http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3849#sp

Memórias: 2x 4GB G.Skill

HD interno: 2TB Seagate SATA III 64MB

Vou usar duas placas de video dessa

http://www.evga.com/products/moreInfo.asp?pn=01G-P3-1468-KR&family=GeForce%20500%20Series%20Family&sw=

Drive: LG Gravador WH12LS39K Cd/Dvd/Blu-ray 12X LightScribe

6 fans com led.

Bom galera é isso, vocês poderiam me dizer qual potência seria necessária para meu pc rodar tranquilo, pensando é claro nuns upgrade no futuro.

Se não fosse pedir demais, vocês poderia me dizer se há algum tipo de fonte que seja fácil de organizar os cabos dentro do gabinete? Posso gastar no máximo R$ 700 na fonte, pois tem muita coisa para comprar.

Aguardo a ajuda de vocês e já fico grato.

Postado
Boa Tarde pessoal!

Bom, eu estou querendo montar um pc gamer e já pesquisei quase tudo o que vou comprar, só faltou pesquisar a fonte.

segue abaixo o hardware a ser usado:

Processador: I7 2600K 3.4 GHz

Placa mãe: http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3849#sp

Memórias: 2x 4GB G.Skill

HD interno: 2TB Seagate SATA III 64MB

Vou usar duas placas de video dessa

http://www.evga.com/products/moreInfo.asp?pn=01G-P3-1468-KR&family=GeForce%20500%20Series%20Family&sw=

Drive: LG Gravador WH12LS39K Cd/Dvd/Blu-ray 12X LightScribe

6 fans com led.

Bom galera é isso, vocês poderiam me dizer qual potência seria necessária para meu pc rodar tranquilo, pensando é claro nuns upgrade no futuro.

Se não fosse pedir demais, vocês poderia me dizer se há algum tipo de fonte que seja fácil de organizar os cabos dentro do gabinete? Posso gastar no máximo R$ 700 na fonte, pois tem muita coisa para comprar.

Aguardo a ajuda de vocês e já fico grato.

Para essas duas placas é melhor uma Corsair AX650. Se não encontrar, vá de Sapphire PSU 625. Ou então de XFX Core Edition 650.

Postado
Para essas duas placas é melhor uma Corsair AX650. Se não encontrar, vá de Sapphire PSU 625. Ou então de XFX Core Edition 650.

Ola amigo! Você poderia me dizer se essa CORSAIR AX750 também pode ser boa para minha configuração?

É que na loja onde vou comprar as peças para meu pc, está em falta fonte que você me indicou e pretendo fazer o pedido entre hoje e amanhã.

Postado
Ola amigo! Você poderia me dizer se essa CORSAIR AX750 também pode ser boa para minha configuração?

É que na loja onde vou comprar as peças para meu pc, está em falta fonte que você me indicou e pretendo fazer o pedido entre hoje e amanhã.

Ora, porque não? É uma ótima fonte também, a mesma coisa da AX650.

Postado
Ora, porque não? É uma ótima fonte também, a mesma coisa da AX650.

Então encontrei um outra fonte http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_107180_1623_Fonte-430W-Reais-Corsair-V2-CMPSU-430CXV2 espero que ela aguente essa placa aqui http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_103900_1623_Placa-de-Video-ATI-HD6850-1GB-MSI-Cyclone-1GD5-Power-Edition

tem uma coisa minha placa de mae tem crossfire ela vai aguenta essa fonte?

Postado

Essa fonte é muito boa, recentemente montei um pc pro meu irmão com ela, o único contra é que ela só tem um conector para placa de video, logo não da para fazer Crossfire, se quiser fazer Crossfire com essa placa do link pegue uma CX500.

Postado

Uma placa sua fonte dá conta tranquilo. Mas se for duas, é melhor pegar a Seasonic 430 na FGTec ou no Mercado Livre.

Postado
Essa fonte é muito boa, recentemente montei um pc pro meu irmão com ela, o único contra é que ela só tem um conector para placa de video, logo não da para fazer Crossfire, se quiser fazer Crossfire com essa placa do link pegue uma CX500.

valeu passa o nome dela inteiro da fonte

Uma placa sua fonte dá conta tranquilo. Mas se for duas, é melhor pegar a Seasonic 430 na FGTec ou no Mercado Livre.

Passa o nome dessa fonte inteira por favor.Quero fonte para Crossfire

Postado
valeu passa o nome dela inteiro da fonte

Passa o nome dessa fonte inteira por favor.Quero fonte para Crossfire

Só existe uma Seasonic 430 no mercado brasileiro, docinho. :D

E é melhor utilizar uma Seasonic S12II que qualquer Corsair CX para esse trabalho, é uma fonte de acabamento superior. Pegue a versão de 430W que é o suficiente para dar conta de um consumo de 310W como seu sistema. Se quiser um pouco mais de folga, leve a Seasonic 520, que inclusive é mais fácil de achar.

Postado

E é melhor utilizar uma Seasonic S12II que qualquer Corsair CX para esse trabalho, é uma fonte de acabamento superior. Pegue a versão de 430W que é o suficiente para dar conta de um consumo de 310W como seu sistema. Se quiser um pouco mais de folga, leve a Seasonic 520, que inclusive é mais fácil de achar.

Docinho é osso hsauhsauh entaõ cara eu estou procurando uma fonte com Crossfire se não eu já tinha compra uma agora essa aqui é boa

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_108996_1623_Fonte-550W-Reais-XFX-Core-Edition-P1-550S-XXB9-

Postado
Docinho é osso hsauhsauh entaõ cara eu estou procurando uma fonte com Crossfire se não eu já tinha compra uma agora essa aqui é boa

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_108996_1623_Fonte-550W-Reais-XFX-Core-Edition-P1-550S-XXB9-

Essa fonte indicada pelo progamer é muito boa, ela é bem completa.

https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-520w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-520-bronze.html

Postado

Não existe fonte com crossfire, amigo, existe fonte pra suportar a demanda do CF de HD6850 com mais qualidade, e aí entra a Seasonic 430, a XFX 550, a Seasonic 520, a Antec 520... A melhor dessas é a Seasonic 520. Não existe fonte melhor no mercado.

Postado
Não existe fonte com crossfire, amigo, existe fonte pra suportar a demanda do CF de HD6850 com mais qualidade, e aí entra a Seasonic 430, a XFX 550, a Seasonic 520, a Antec 520... A melhor dessas é a Seasonic 520. Não existe fonte melhor no mercado.

Valeu cara é na base de informações que eu estou aprendendo cara valeu

Valeu cara é na base de informações que eu estou aprendendo cara valeu

Acabei de compra Seasonic 520 agora só falta uma plca de video e joga bf3 de boa kkkk valeu à todos que me por me ajuda.

Postado

E ae cara o que é CPU ERROR VOLTAGE!!!!! ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...