Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Regiões, PAL e NTSC do Xbox 360


sarkan

Posts recomendados

Bom galera gostoria da ajuda de vocês, comprei um xbox 360 no paraguay mandei destravar comprei os jogos: Assassin's Creed , Need for Speed: pro street, Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007, Halo 3, Gears of War (alternativos) fui jogar mas o Gears of War e o Assassin's Creed não pegaram, já li um pouco sobre regiões, PAL e NTSC mas continuo com duvida.

Como sei qual região é meu console (vi e ele que foi fabricado na china) ?

Dei uma olhada e vi que os jogos Gears of War e o Assassin's Creed são região free e mesmo assim não são pegando?

Como saber que jogos comprar ?

Um mesmo jogo pode ter versões diferente com PAL e NTSC?

O que poderia fazer para resolver isso, fazer o jogos pegar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo pela ajuda, mas só mais uma duvida se os consoles região ASIA só pegão (NTSC-J) ou free porque os dois jogos que citei acima que são free (Gears of War e o Assassin's Creed) pelo menos na lista que olhei não estão pegando, o que acha que pode ser, os jogos não são região free, existe esta posibilidade ? ou alguma falha no desbloqueio ?

agradeço novamente a ajuda e fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe o XDVDMulleter, instale em seu PC, coloque seu jogo num drive de DVD do PC e teste a midia. As vezes a midia nao tem o Ixtreme ( patch Steath ) na sua .iso ou ele nao é region free. Nos dois casos, seu console nao vai ler a midia. Na segunda possibilidade aparece a mensagem q seu jogo nao pertence a regiao de seu console. Essa mensagem aparece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!