Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medo, acabei de levar um susto!


Hiboria

Posts recomendados

Galera, comprei meu G1s tem uma semana, estou jogando Never Winter 2 e de repente começo a escutar um "pan-pan-pan" sinal de erro, acho q é algum driver com conflito e continuo jogando, mas quando saio do game vejo o ASUS probe piscando e abrindo-o vejo escrito:

CPU temperature Critical

CPU Fan Maximun

Aí eu intendí o barulho, joguei mais ou menos uma hora e meia, ele ta na tomada, não na bateria. Isso é normal?? Estou um pouco assustado o teclado onde fica o Enter está bem quente, consigo sentir nos dedos quando teclo.

Quem tem note, é normal ele esquentar assim?? Ele está sobre uma mesa de mármore e nada atrás.

Tem algo q eu possa fazer para melhorar a refrigeração??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, isso nao é normal, ta esquentando mais do que o cooler ta conseguindo esfriar, você ta jogando com o note sobre uma toalha, ou na cama, ou em algum lugar q tape a ventilaçao , ou a saida de ar ta obstruida por alguma coisa, v isso q pode ser o problema, se nao tem q ir na AT mesmo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe ao certo quantos graus ele estava?

Pra você melhorar a refrigeração do seu note tem umas bases com cooler no ML que eu acho que pode ajudar.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68509854-cooler-duplo-de-aluminio-p-notebook-17-evercool-c-hub-usb-_JM

E esse é um exaustor USB!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68460217-cooler-exaustor-usb-p-notebook-todos-modelos-bolsa-_JM

OBS: mais se o note tiver garantia leve ele o mais rápido possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pra esquentar o teclado, o lance devia estar fervendo.

e eu achando q o susto era o preço baixo q ta o kennex ehhehehehhehehe

nao marca bobera, se o lance é novo manda ver, vai no vendedor e tenta trocar ou da um look em AT, ultimamente a moçada ta fazendo uns lances porcos em montagem, outro dia um cara tava com aquecimento num toshiba, quando foi ver o lance veio sem fita ou pasta termica na CPU.

e presta atençao se nao ta tapando saida de ar, isso pode ate causar incendio.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mandei um e-mail para o suporte perguntando onde posso encontrar uma assistência para levar ele. Gostei tanto do bichinho.

Falano em saida de ar, atrás dele quase não consigo sentir ar saindo, deveria ser muito forte??

Putz, eu tava ão feliz com ele, q saco, será mesmo q nao é driver ou algo assim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao forçaria, mas sei la.

qq coisa se queimar pelo menos é carnaval, da pra ir la pular mexer com as mulatas e encher a cara em vez de ficar jogando ehehhehehehe

[]'s

AHhahahahah masassim! :P

Bem eu tambem nao forçaria... eu lembro que dava erro no cooler do PC da minha namorada. Ate que um belo dia eu abri a maquina e vi que o conector estava ligado incorretamente! :P

você acabou de comprar... acho que ate na loja podes levar e pedir outro dependendo de como for mas nao destroi tudo, nao força muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte cara baixa um programa de monitoramento do pc, everest ou outro...

depois instala ele e começa a cuidar. abre o jogo e da umas olhadas, depois pega um ventilador e poe direto no note ventila ele bem poe ele num ambiente bem refrigerado. e ve se vai dar a mesma coisa.

tenta também deixar ele um pouco alto.

mas leva na assistência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta, ta esquentando muito, se alguém tiver mais alguma ideia, estou aberto a sugestões!

Sugestão? DESLIGA ESSA PORCARIA E VAI DORMIR PORQUE SENÃO VAIS QUEIMAR ESSE NEGOCIO!!! :mellow:

Acho que exagerei... ele foi embora mesmo... :(

Enfim depois conte pra gente o que houve e leve na assistência é a melhor coisa a se fazer já que o produto é tão novo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei na loja agorinha, disseram q tem grande chances de ser problema de Hardware, é para eu levar o Note lá q irão mandar para assistencia e se certificarem qualquer problema será trocado. O rapaz disse que pode demorar uma ou duas semanas para isso.

Esse aquecimento só acontece com o Never Winter 2, tentarei rodar o Oblivion para ver se acontece também, posto mais detalhes de noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei na loja agorinha, disseram q tem grande chances de ser problema de Hardware, é para eu levar o Note lá q irão mandar para assistencia e se certificarem qualquer problema será trocado. O rapaz disse que pode demorar uma ou duas semanas para isso.

Esse aquecimento só acontece com o Never Winter 2, tentarei rodar o Oblivion para ver se acontece também, posto mais detalhes de noite!

Cara serio mesmo... cuidado pra não queimares a máquina. Ainda que ela tenha meios de proteção ao hardware é melhor não forçar a barra.

Que bom, então procure logo a loja e deixe lá pra resolver logo a parada! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara serio mesmo... cuidado pra não queimares a máquina. Ainda que ela tenha meios de proteção ao hardware é melhor não forçar a barra.

Que bom, então procure logo a loja e deixe lá pra resolver logo a parada! :)

mas se queimar é falha de hardware, e o note ta na garantia, so passa seus arquivos para um pc.

você instalou o heverest? ta dando quantos graus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!