Ir ao conteúdo

Seventeam 350W Reais para meu computador?

Lucascps

Posts recomendados

Postado

então galera, estou com um computador:

P4 3.0ht, 2gb ram, hd 80gb ide, geforce 6200

sempre rodei tranquilo com uma fonte generica sem problemas.. agora comprei uma placa de video nova, uma geforce 7900gs , e tenho certeza que a generica nao vai aguentar o tranco, então estou pensando em uma seventeam 350w reais, sera q aguenta tranquilo? pois ela ta +- R$100,00, e nao quero gastar muito.

Abraços valeu.

Postado

valeu.. mas ainda to com um pé atras e acho que vou de huntkey 450w mesmo HAOIDhid..

mas tenho uma duvida.. tem cabos certos na hora de ligar a fonte? sou leigo em fontes hehe.. por exemplo eu tenho que saber o aonde vai cada cabo?? ou é qualquer um?? tenque configurar tensão essas coisas? nao manjo nada

• Membro VIP
Postado

Não tem que configurar nada, é só encaixar os cabos e pronto. Mas se você não tem nenhuma experiência é melhor recorrer à alguém que saiba.

Postado
valeu.. mas ainda to com um pé atras e acho que vou de huntkey 450w mesmo HAOIDhid..

mas tenho uma duvida.. tem cabos certos na hora de ligar a fonte? sou leigo em fontes hehe.. por exemplo eu tenho que saber o aonde vai cada cabo?? ou é qualquer um?? tenque configurar tensão essas coisas? nao manjo nada

tem o tutorial no site, mas cuidado na hora de tiurar a fonte do gabinete, e cuidado para não inverter os molex

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!