Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prolink geforce fx5200 ultimate


Visitante

Posts recomendados

Pessoal eu  estava prestes a comprar uma placa MSI FX5200 128MB, mas depois de ler bastante aqui decidi  comprar uma Prolink Geforce FX5200 Ultimate e pronto !!!

qualquer vocês acham levando-se em conta toda essa confusão de 64 ou 128bits nas placas MSI ???

Todas placas Prolink Geforce FX5200 Ultimate que eu encontrar pra vender são confiáveis nesse quesito e em outros ou há macetes pra ela também???

Galera valeu mais uma vez, vocês não sabem o quanto estão me ajudando!

:bandeira:  :bandeira:  :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FabioRC@25 Set. 2003,23:13

Mas então isso quer dizer que vale mais a pena pegar a placa da Prolink que a da MSI ???

A Prolink é melhor pois está vindo com memória de 4ns. O único modelo da MSI que vem com esta memória é o TDR128 que custa muito mais caro em função dos acessórios (controle remoto e pacote de CDs).

Mas tome muito cuidado na compra pois a Prolink 128bits 250/500 está meio difícil de se encontrar ultimamente.  Muitos vendedores (ML) dão uma certa "enganada" nos anúncios  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse sábado vou na Sta Efigênia procurar por essa placa então. Dei uma olhada nos preços da Paty e está R$261,00. Mas preciso ir lá no balcão pra confirmar o modelo pra ver se é a Ultimate mesmo e dos tão preciosos 128bits.

Valeu aí ! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!