Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video [ate R$350]


Posts recomendados

Começou bem, mas qual o resto do seu sistema ??

Tem alguma loja onde você já tenha visto preços/modelos ? Se sim quais foram e quanto custavam ?

Meu pc é:

Intel Core 2 Duo E6300 @ 1.86GHz

placa-mãe Gigabyte 945GM-S2

Video Intel Chipset i945G/GZ

Monitor LCD 17" Samsung

Memoria DDR2 1024mb

Precisa de mais alguma informaçao? se precisar eu edito.

Eu nao entendo muito bem das especificaçoes de uma placa, as que eu vi e achei interessante foram:

ATI

X1050

Radeon X 1050, 256MB DDR VGA/TVO/DVI-128 Bits, PCI EXPRESS 16X.

Garantia: 90 dias

R$ 134,00

----------------------------------------------------------------------------

Connect3D

ATI RADEON X1050 SERIES 256MB

Radeon X1050 256MB 128 bits Pci express 16x, windows vista, tv out, vga+dvi

R$ 137,99

Garantia: 1 ano

----------------------------------------------------------------------------

Sapphiretech

X1050

VGA ATI PCIX RADEON X1050 128MB (MAX.512MB) DDR2 TV+VGA+DVI 64BIT SAPPHIRE IMP

Garantia: 90 dias

R$ 138,00

----------------------------------------------------------------------------

Sapphiretech

X1550

ATI RADEON X1550 512MB DDR2 128BIT VGA/TVO/DVI-I Memory Clock Speed 800 MHz Core Clock Speed 550 MHz Supported DirectX 9.0c Windows Vista Ready

Garantia: 1 ano

R$ 164,99

----------------------------------------------------------------------------

Powercolor

X1600 PRO

ATI RADEON X1600PRO 256MB DDR2 128 bits, Dual DVI / TV Out / HDTV, PCIE x16

Garantia: 180 dias

R$ 290,00

Se precisar de mais alguma informaçao é so falar que eu edito.

cya :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou a fonte, que é um dos inténs mais importante... Por 350,00 reais, eu recomendo 8600GT ou HD2600XT.

Você vai comprar com algum vendedor em particular ou loja física? Esses preços dependem muito da cidade onde você mora, como você mora no Rio de Janeiro... Você deve achar as que ei citei nessa mesma faixa de preço.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou a fonte, que é um dos inténs mais importante... Por 350,00 reais, eu recomendo 8600GT ou HD2600XT.

Você vai comprar com algum vendedor em particular ou loja física? Esses preços dependem muito da cidade onde você mora, como você mora no Rio de Janeiro... Você deve achar as que ei citei nessa mesma faixa de preço.

Abraços!

Como faço pra ver qual é a minha fonte?

Essas duas placas que você falou ai eu dei uma olhada no site www.boadica.com.br e elas nao estão por menos de 500 reais.

Eu vou comprar de loja mesmo, se alguem poder me recomendar alguma bem barata e confiavel.

cya :)

Outra coisa que eu queria saber, como eu faço pra saber se meu pc aguenta placas de video gddr3 ou gddr4?

cya :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na loja Plug Informática encontramos XFX 8600GT 256MB XXX (com overclock) por R$389,00.

Um preço realmente muito atraente. Se pensar em gastar menos, temos na Microsigol XFX 8500GT 256MB por R$249,00.

Para saber a fonte, só abrindo o gabinete mesmo.

Se essa placa ai for realmente o melhor que eu possa conseguir talvez de pra arranjar os 390 reais, mas ela é ddr3, como vou saber se posso usar? E posso confiar nesse site sem problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há relação da memória do sistema com a memória da VGA, eu uso VGA com GDDR3 num PC com DDR..

É que eu nao entendo dessas coisas eu tenho medo de acabar gastando mo grana e a placa nao ser compativel com o meu pc :/

Essa XFX 8600GT 256MB XXX eu tenho condiçoes de comprar, consegui uma verba com mamae =D

Se realmente for a melhor em questao de custo/beneficio que eu possa comprar, vou fazer o pedido, porque ja to com dois jogos aqui (Hellgate London e The Witcher) que nao rodam na minha placa de video atual.

Eu achei aqui no rio esses tres modelos, qual deles seria o certo?

Xfx

PV-T84J-UAL3

GeForce 8600GT 540Mhz core, 256MB DDR3 PCI-E, VGA, DVI, HDTV, SLI ready , HDCP Ready , RoHS , Vista

R$ 399,00

----------------------------------------------------------------------------

Xfx

PV-T84J-UDF3

GeForce 8600GT 256MB DDR3 DUAL DVI 128 bit - PCI-E

Garantia: 90 dias

R$ 350,00

----------------------------------------------------------------------------

Xfx

PV-T84J-YAJG

XFX GeForce 8600GT 512MB DDR2 Dual DVI HDCP, PCI-E, clock da memória 800 MHz, bus da memória 128 bits, RAMDACs 400 MHz, saída digital de até 2560x1600

Garantia: 90 dias

R$ 361,99

Tambem achei o modelo fatal1ty por 460 reais, valeria a pena esperar mais um mes de mesada pra pegar ela?

cya :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho, 110 mangos é muita grana pra ter um pouco de ganho, dessas aí descarte a última, entre as duas de cima eu não tenho ideia das diferenças..

então eu poderia comprar essa segunda de 350 reais sem medo que ela vai me dar qualidade ne? posso comprar mesmo sendo ddr3 ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!