Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o W7630


Mr.Haveron

Posts recomendados

Olá pessoal,

Eis o que ocorre com o note que tinha. Eu vendi pra um conhecido mas... é bizarro e eu nunca entendi muito bem por que isso acontece.

Eu tinha um W7630 da Itautec. Toda vez que eu deixava muito tempo desligado, ligava na tomada e apertava ON ele nao ligava. Era batata! Sempre acontecia isso... da primeira vez que isso aconteceu eu fiquei apavorado achando que tinha queimado o notebook. Fui dormir e quando acordei e tentei ligar ele ligou e funcionou normalmente... muito esquisito!

Alguém tem alguma explicação decente pra por que isso pode acontecer? Quem tem Itautec ai ja passou por isso? So acontece durante essa manobra... fora isso sempre funcionava!

Por favor eu tenho carater de urgencia a respeito disso! Se alguem souber de alguma coisa me diga e tera minha eterna gratidao! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser uma falha mecânica e não do software, mas mesmo assim é bom utilizar um bom antivírus escanear a máquina se o problema persistir, atualize os drivers e formate novamente o hd, se mesmo assim acontecer isso... A falha é no hardware. Procure uma assistência técnica se estiver na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poise esse é o meu medo. Eu fui na casa da pessoa pra quem vendi e ele não liga de jeito algum! Estou muito preocupado porque se tiver perdido o note vou perder uma grana importante. :(

Bem, eu devo averiguar nos proximos dias e com certeza levarei na assistencia pra ver o que pode ser. Infelizmente não está mais na garantia... to ate com medo de ver o preço do orçamento! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!