Ir ao conteúdo

+ 12 V = 11.21 Normal??

brualon

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Ler tensão através de software de leitura, como esse ai, é igual tentar medir bactéria com uma trena... Não tem precisão alguma....

Postado

se é genérica recomendamos não usar

hoje eu medi um bateria com a trena, até que tava boa a bateria, continuou do mesmo tamanho

ai faller. É arriscado medir o Vcore ?

• Membro VIP
Postado
entendi eu nao tenho multimetro muito menos sei usa um oO

A fonte é generica lol

Seu PC está apresentando algum sintoma estranho? Está ressetando? Está pindurando?

Não!..... Então não te preocupe.... Não chame os problemas porque eles vem...

Você está com peso na conciência por deixar uma genérica tomar conta de seu PC??? Não é medindo a tensão que vai resolver...

É arriscado medir o Vcore ?

Tem coisas que não foram feitas para medir. Essa dai é uma delas...

Abraço...

Postado
Seu PC está apresentando algum sintoma estranho? Está ressetando? Está pindurando?

Não!..... Então não te preocupe.... Não chame os problemas porque eles vem...

Você está com peso na conciência por deixar uma genérica tomar conta de seu PC??? Não é medindo a tensão que vai resolver...

.

Ele é novo não tem nem 1 mes. Ele nao apresenta nenhum sintoma estranho so que eu tenho dual boot e deixo o pc ligado a noite baxando jogos no windows xp e de manha quando eu acordo e vou ver o pc ele esta em modo de espera e no widows vista achei isso estranho por que toda noite ele fz isso alguem sabe o que é?

Postado

não viu as configurações de energia para ver se ele não está programado para entrar em modo de esperar quando o computador ficar ocioso por certo tempo ?

Postado

O pc está entrando no modo de espera porque talvez no gerenciamento de energia esteja programado pra ele entrar após "X" tempo sem ninguém mexer, e quanto a fonte, não recomendo usar de modo algum uma fonte genérica com uma 8600GT, pode queimar não só ela como seu pc todo.Abraços

Postado
não viu as configurações de energia para ver se ele não está programado para entrar em modo de esperar quando o computador ficar ocioso por certo tempo ?
O pc está entrando no modo de espera porque talvez no gerenciamento de energia esteja programado pra ele entrar após "X" tempo sem ninguém mexer, e quanto a fonte, não recomendo usar de modo algum uma fonte genérica com uma 8600GT, pode queimar não só ela como seu pc todo.Abraços

La no gerenciamento de energia diz que em sistema em espera NUNCA.

Eu vou trocar a minha fonte obrigado a todos ai pela dicas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...