Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor memória 800MHz ou 1066Mhz?E marca Samsung ou Kingston?


xXJ0k3RXx

Posts recomendados

Olá estou montando este pc e gostaria de opinioes sobre as memórias q devo comprar:

2x MEM . DDR2 2GB 800 PC-6400 SAMSUNG ou 4x MEMORIA DDR2 1GB 800MHZ KINGSTON (praticamente os mesmo preço qual seria a melhor opção?)

VGA PCI-EX 512MB ECS GF 8800GT 600MHZ DVI

GAB . ATX P3/4 SATEL. X-BLADE NEGRO

GRAV . DVD-R/RW LG 20X GSA-H58 20X OEM

HD SATA 250GB SEAGATE 16M

MB S775/800 ASUS P5K SE

CPU PD 2.66 /1333(4M)775 C2D E6750 BOX 206,00

MOUSE PS/2 USB LOG.OPT.MX518 PRETO GAMES 8 BUTTONS 1800DPI

FONTE GABINETE P4 SATELLITE 600W REAL SL-8600EPS 8CM

Como está nessa configuração peguei apenas as de 800MHz mas com relação às outras peças é melhor procurar uma 1066Mhz? Há risco de ocorrer "gargalos" se Colocar uma 1066Mhz? as Opções q encontrei de 800Mhz foram:

MEMORIA DDR2 1GB 800MHZ SAMSUNG 26,00

MEMORIA DDR2 1GB 800MHZ KINGSTON 28,00

MEM DDR2 1GB 800MHZ CORSAIR 36,50

MEM . DDR2 2GB 800 PC-6400 SAMSUNG 59,00

Dizem q tem q pegar q tem menor latencia (provavelmente a corsair) mas como eu vejo qual tem a menor latencia? Estou tentando montar um com 4gb de RAM... qual a melhor opção? e qual o melhor custo/beneficio?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar a dica.

Pesquise por:

.Memórias de marca x memórias genéricas;

.Clock, latência;

.Memória Virtual;

.Dual Channel;

.Limite de memória em sistemas 32bits, tópicos do tipo:

...."Instalei 4GB só reconhece 2,6", "Tenho 4, só aparece 3"...

Dizem q tem q pegar q tem menor latencia (provavelmente a corsair) mas como eu vejo qual tem a menor latencia?

No sítio ("site") do fabricante.

--

Sítio de fabricante é bom lugar para aprender. Aprende coisa errada também, tem muita propaganda enganosa, principalmente com testes de desempenho envolvento concorrentes fajutos. Mas aprende muito sobre tecnologia. É massa.

Leia o manual da sua placa mãe e se possível teste suas memórias antes de comprá-las.

felicidades

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xXJ0k3RXx,

valeu pelas dicas realmente me deram uma ajudada na hora de saber o q procurar para se informar sobre as RAM coisa q eu sou totalmente leigo descobri o q era latencia faz 4 dias AEUhAEUAHEU valeu mesmo

Puxa que legal, fico muito feliz com isso!

bom as informaçoes q eu encontrei da corsair sao muito interessantes dêem uma olhada e digam o q acham por favor

Sem sombra de dúvidas, excelentes memórias.

Infelizmente não conheço nenhum teste de memórias envolvendo essa memória com concorrentes. Mas, sim, são excelentes.

Mora em Foz, né?! Então você tá tranqüilo!

Boa sorte no seu novo pc.

abraços

e

felicidades

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!