Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MACBOOK ou HP Dv6700t


fernando2112

Posts recomendados

E aí galera,

Estou pra comprar um notebook e fiquei na dúvida entre esses 2 modelos:

HP Dv6700t 15"

Intel Core 2 Duo T7500 - 2.2 GHz, 4MB L2 Cache, 800MHz FSB

2GB RAM DDR2, não sei se é expansível até 4GB

256MB NVIDIA GeForce 8400M GS

HD de 250GB 5400RPM SATA

Preço: entre R$4000 (mercado livre) a R$4700 (em umas lojas que não me passaram muita confiança)

Macbook White - MB061LLB

Esse é o modelo novo dos macbooks

Intel Core 2 Duo 2.0GHz, 4MB L2 Cache, 800MHz FSB

1GB RAM exp. até 4GB

Vídeo Intel GMA x3100

HD 80GB 5400-rpm SATA

Leitor de CD e DVD e gravador de CD

Preço: R$ 3.499,00 em todo lugar. Na FastShop se fizer a vista eles fazem por R$3085,49, e talvez se você chorar la pessoamente eles diminuam mais um pouquinho. (mas no meu caso acho que vai ter que ser parcelado).

Só vou tomar cuidado com os macbook porque em muitas lojas eles vendem o modelo antigo como novo e é uma confusão pra saber qual é qual nas especificações.

Eu vou usar o notebook em grande parte pra Photoshop/Illustrator, desenvolvimento web, etc. Não tenho interesse algum em usar ele pra jogos e tal e não tenho preferência também pra HD´s muito grandes, porque pretendo comprar uma externa de grande capacidade logo mais.

A dúvida maior é se o Macbook é muito fraco, equivalente ou superior em desempenho do que esses da HP. Eu gostaria de comprar o Macbook Pro, mas o preço é muito além do que posso pagar. :(

Por acaso 1GB RAM pro Macbook é muito pouco ou ele se vira só com isso?

Eu sempre tive preferência por Apple porque ja trabalhei com um Mac Pro, mas só vou comprar o Macbook se eu tiver certeza que ele da conta do recado igual ou melhor do que outros notebooks do mesmo porte.

Valeu pela atenção galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!