Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config quase completa, algumas dúvidas!


Posts recomendados

é não sei rs.. é que cabos modulares deixa mais espaço para ventilação ..eliminando os que não for usar.. vou pensar direitinho rs...

o problema é que pelo jeito não vou conseguir comprar essa semana rs.. e semana que vem vou estar de molho ( cirurgia ).. ai só no começo do mes que vem rs.. mas vamos acompanhando..

valeu em Saulo...

em relação a MB realmente não tem suporte a firewire né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa... mas ainda prefiro então a Zalman... se você fala que ta cara... dai me chega com uma Enermax Liberty.... prefiro a Zalman por seu acabamento... e pode ter certeza que ate um UP você poderá ainda dar com essa fonte... gente... você estão esquecendo que mais para frente o numero de cores vão fazer a diferença... HJ ela tem desempenho melhor porque os programas que trabalham na com arquitetura multi core funcionam melhor em dual core.... vocês sabem que mais para frente ela melhorara e ai poderemos saber se o fogo dessa E8400 é melhor que o Q6600... mas enfim... vai de cada um.... após essa mensagem acompanharei apenas o topico... abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pegue uma FONTE boa !!

Vá na area de fontes e pergunte por lá antes de comprar pra ter certeza eu acabei pegando esse lixo de COOLER MASTER é fiqui chateado ela não guenta OVER muito alto, atualmente já reencia sem motivo as vezes

GABINETE tem um muito bom por R$ 299 na WAZ - http://www.waz.com.br/gabinete/chieftec_bh01bbb.php?codprod=89142

Mas tb veja bem deve ter outros bons por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera... e essa aqui é boa ?

http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=3869&nome=Fonte%20Zalman%20ZM460B-APS%20460W%20Real

se for vou ficar com ela... esse site é confiavel?

em relação a gabinete esse chieftec, é muito melhor que o soprano?

galera.. não sei porque rs... mas estou caindo para o lado do chieftec...

bom... se alguem puder me ajudar... quais desses seria o gabinete ideal.. levando em conta que o preço são bem parecidos:

http://www.waz.com.br/gabinete/chieftec_bx01bbb.php?codprod=89136

http://www.waz.com.br/gabinete/chieftec_bh01bbb.php?codprod=89142

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69262058--gab-sopranors-101-preto-janela-thermaltake-pentreganf--_JM

espero a ajuda de vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera..não estou tendo muita sorte... rs.. falando com meu amigo.. ele disse.. que o fornecedor esta sem o E8400.... portanto terei de comprar por fora... agora não sei o que faço.. se pego o E6750 mesmo ou se gasto mais e pego o E8400 =/ ...

galera... to tentando cortar custos... achei uma fonte que me parece muito boa da Seventeam de 550w com PFC ativo e tudo o mais....

por 245,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68441262-fonte-seventeam-st-550pag-black-edition-atxeps-ver-22-_JM

é boa?

abço galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, aqui não abre ML (serviço) porém se for da série P-AG ela dá pro gasto. Lógico que a Zalman é melhor. Pelo mesmo preço da Zalman 460B-APS você pega uma Corsair 450VX lá na WAZ que é ainda melhor x]

Você iria pagar quanto no E6750? O E8400 sai por 639,00 na Hardplus. Se a diferença pro 6750 for muito grande não vale a pena não, se for pequena vale sim. porque apesar da performance do E8400 ser melhor, não é estupidamente melhor não (até agora e pelas reviews que eu li).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wardys...

então cara... o processador to achando nos seguintes preços....

E6750 = 509,00

E8400 = 580,00 mais ou menos... uns 70~80 de diferença..... é que eu andei lendo uns reviews... e não to vendo o pessoal falar muito bem dele... mas pelo jeito ele aguenta um over tranquilo não? se colocar um cooler bom da zalman consigo puxar ele para uns 4.0ghz fácil certo... esse E8400 são dois núcleos de 3.0 correto?

quanto a fonte é da série PAG sim....

bom galera... to ai... caso eu queira fazer um over... é bom ter um bom gabinete.. .como os chieftec certo?

edit:

guinomo...

pelo que eu sei o quad ainda sai bem melhor... porém a custo mais alto né... eu não acho que o quad tenha um bom custo beneficio , já que pouca coisa é feita para rodar em quad... acho que ainda não é hora.. quando tiver mais programas.. jogos e etc... pretendo pegar um quad tambem...

pelo menos minha opinião...

quanto ta saindo um quad? uns 750,00?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uns 700 acho que encontra..

to achando que vou de e6750 agora então e daqui 1 ano, 2 que os quad vão estar bem mais desenvolvidos (e baratos ehe), eu faco um up so no processador.

quanto ao gabinete, o soprano acho que é muito bem ventilado, então aguenta um over.. mesma coisa os chiftec. so nao acho que vale a pena gastar 300 num gabinete ehehe, mas isso é pessoal ahuaha

edit: adam, quanto as pecas do paraguay que voce tinha me perguntado ha algumas paginas atras, eu achei um cara que traz no forum da hardmob, 23% nas peças, sai um pouco mais barato. se quiser me manda uma mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guinomo... porque não faz como eu... e pega um E8400 rs.. alias.. eu ainda estou na duvida entre ele e o E6750 rs.... talvez até um mais fraquinho rs não sei...

em relação ao gabinete cara... tem uns ai da casemall de 195,00 bonito... com lcd e tudo... não tem janela... e é bem mais apertado que o soprano e que o chieftec... tanto em altura.. como em largura como em comprimento.. ai fico com medo de ficar muito quente.. com over...

é eu to pesquisando direitinho.. pelo menos placa mãe... placa de video e memória.. já tenho onde comprar rs...

vou te mandar MP para ver essa questão do PY... dependendo da para ir buscar algumas coisas la.... rs... abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
então cara... o processador to achando nos seguintes preços....

E6750 = 509,00

E8400 = 580,00 mais ou menos... uns 70~80 de diferença..... é que eu andei lendo uns reviews... e não to vendo o pessoal falar muito bem dele... mas pelo jeito ele aguenta um over tranquilo não? se colocar um cooler bom da zalman consigo puxar ele para uns 4.0ghz fácil certo... esse E8400 são dois núcleos de 3.0 correto?

Ahá! Eu pegava o E8400 fácil! São dois núcleos de 3.0 sim. ~Você puxa ele pra 4.0 tranquilo! Rockz d+! Eu acho que é o que mais vale a pena.

bom galera... to ai... caso eu queira fazer um over... é bom ter um bom gabinete.. .como os chieftec certo?
Tem que ter um bom gabinete mesmo. Não conheço os da chieftec, mas sou apaixonado com meu NZXT hush! pesquisa sobre ele, é bom demais!

Pra mim quad não vale a pena ainda, nada é otimizado pra 4 núcleos. E vai sair os quads de 45nm tambem né galera. então o Q6600 já era;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wardys...

cara conheço esse seu gabinete.. e acho ele muito lindo.. porém bem carinho né rs.. 450 a media rs... to querendo pegar um mais barato.. to entre o chieftec e o soprano mesmo rs...

ta difícil de montar rs... como é duro gastar din din assim rs...

cara me fale sobre essa hd3850 ... é boa? perde de muito para a 8800gt?

EDIT:

pessoal seguinite... consegui um ótimo orçamento para duas placas de video:

ATI HD3850 sapphire DDR3 R$ 702,00

GF 8800GT XFX 600M R$ 841,00

o que acham do preço?

essa ATi é boa?

alguem sabe me informar se elas são boas.. pelo que me parece essa 8800 é de 256 =/ a ati não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adam, mas tava pensando em pegar o e6750 pra gastar um pouco menos e depois pegar um quad core. mas se bem que a diferenca entre eles que eu achei foi de 60 reais só ehehe!

e outra coisa, acho que o preco das placas ta bom sim. mas um preco muito bom que passaram ai foi da pluginformatica que o cara la atras mandou, nao posso recomendar a loja porque nunca comprei la, mas parece ser confiavel e ja vi mais gente recomendando ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa ati eu achei ai por 860 mais ou menos... mas pelo que andei dando uma olhada ela é inferior a 8800gt ai ai ai rs....

que complicação rs....

alguem tem alguma informação sobre :

GF 8800GT XFX 600M

queria saber se é 512 ou 256...

a marca saphire para ati é uma das melhores correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara melhor fonte que você poderia ter escolhido!!! essa você vai ser feliz!!!! eu quando comprar meu comp novo com certeza comprarei uma fonte no patamar de qualidade dessa zalman q é pra ter certeza que nao me arrependarei mesmo!!!

Ta certo... se ta valendo pelo custo/benefício então ai sim apoio sua ideia...

Abraços

EDIT: Abriu na terceira pagina... evita meu conselho...rs pelo menos se nao for comprar essa fonte...rs, agora qto ao processador, a diferença pelo preço que colocaram é muito baixa... ficaria facilmente com o E8400 isso se dispussesse de grana... alias meu carrinho vai vir bombando do instalador de som...rsrsr nada a ver... .rs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!