Ir ao conteúdo

Need for Speed UnderCover - Tópico Oficial - Patch 1.0.1.18 disponível

MRCxBin

Posts recomendados

Postado

Vídeo muito interessante :D.

Que pena que não é assim =S. Seria um jogão, mas os incompetentes conseguiram piorar o que já era ruim. Os caras lançam NFS todo ano O.O porque não trabalham direito, nem que demore uns 3 anos, mas faz algo bom.

Postado

iae como ta se saindo o Need For Speed: Requented Edition..KKKK

que decpção...o jogo da lag no meu pc..aHUAHuhaUHAu...nem "crysis" laga aqui

mais o Undercóva laga

Postado
iae como ta se saindo o Need For Speed: Requented Edition..KKKK

que decpção...o jogo da lag no meu pc..aHUAHuhaUHAu...nem "crysis" laga aqui

mais o Undercóva laga

hehehehe,, tenta tirar o shadow aqui eu tirei e deu uma melhorada...as vezes do nada a pista aqui some ^^ vou ficar no tomb raider underworld por enquando n sai um pacth pro need.. o need n e ruim so poderia fazer melhor igual ao Ironman quando saiu de PC deixou a desejar , mais o tomb raider ta bem legal os graficos...

Postado

ta bom, ta bom, eu sei..., eu sou o chato do forum..., AhUAHua...

Mas essas SSs aí não tem diferença nenhuma em relação as outras...

Não sei se porque as imagens estão pequenas, seilá...

Postado

***, a galera ta metendo o pau, assim vou terminar pegando o NFS Most Wanted p jogar no lugar desse...

uma duvida, na minha config do desktop, sera q vai rodar no medio? E8400 + 8600gt xxx + 4gb ram...vale a pena instalar ou vai rodar porcamente?

alguem sabe quando sai o gta novo?

Postado

Outro jogo que foi uma decepção....acho que pra mim need for speed já era....quem sabe um dia eles tomem vergonha na cara e façam um jogo decente e bem trabalhado....** andar de carro(jipe , bug ,caminhão) no far cry 2 ou crysis dá mais emoção que esse jogo.

Esse nem pensar em comprar original....ptz aqui no low 640x480 da lag (8600GT XXX 256mb ,1,5GB ;pentium D 2.8) .....sem brincadeira o grafico do sim city societies da pau nesse need.

No aguardo de um patch.

Postado

Acho q esse need devia se chamar Pro street on the city.... kkkk prq é um pro street na cidade mesmo e esse tanto de serrilhados e sombras mal feitas mais vou jogar ele só pra min pegar a bmw e fazer q nem do most wanted q nem vi num video ai kkkk !!!

Postado

Só não entendo porque um jogo Ridiculo desse tem tópico fixo e um game do porte de Fallout 3 não tem?:confused::confused:

Será que tem puxa-saco puxando sardinha para essa porcaria de need?:mad::mad::mad::mad:

Postado
Só não entendo porque um jogo Ridiculo desse tem tópico fixo e um game do porte de Fallout 3 não tem?:confused::confused:

Será que tem puxa-saco puxando sardinha para essa porcaria de need?:mad::mad::mad::mad:

Putz cara, pode crer, tá na hora de tirar o Oblivion e colocar o Fallout 3 e tirar esse Undercover e colocar o GRID, muito melhor...

Postado

Realmente esse need deve esta um lixo mesmo...pelo q o pessoaL fala !

Pra mim o need perfeito seria:

-Neon

-Aros editaveis (como no carbon, só q mais aperfeisoado)

-Rebaixamento (editavel, como no carbon, só q mais aperfeisoado)

-Farois

-ADD Pintura estilo Need Undergorund 1 (Gradiente)

-Policia (Sem ser aquela mentirosa igual do MW)

-Jogar em Rede ^_^

-Corrida Dia/Noite/Chuva/Sol (Aderencia do pneu de acordo)

-Boa Jogabilidade

-Mais Angulos de visão/camera

-Grafico Ótimo (Mesmo precisando de uma makina ****)

-Mostrar o piloto :confused:

-Carro destrutivel :wacko:

-Drift, Disputa de aceleração (Drag), Circuito,etc

-Corridas em lugares exóticos (Deserto, Pontes, Cidades destruidas, etc)

-Versão ja PT-BR de fabrica

-DX10

+

+

+

Nome: Need For Speed Fan

Postado
Putz cara, pode crer, tá na hora de tirar o Oblivion e colocar o Fallout 3 e tirar esse Undercover e colocar o GRID, muito melhor...

então cara, eu acho que tem gente ganhando algum da EA pra ta assim....hehehehe (_(

Realmente esse need deve esta um lixo mesmo...pelo q o pessoaL fala !

Pra mim o need perfeito seria:

-Neon

-Aros editaveis (como no carbon, só q mais aperfeisoado)

-Rebaixamento (editavel, como no carbon, só q mais aperfeisoado)

-Farois

-ADD Pintura estilo Need Undergorund 1 (Gradiente)

-Policia (Sem ser aquela mentirosa igual do MW)

-Jogar em Rede ^_^

-Corrida Dia/Noite/Chuva/Sol (Aderencia do pneu de acordo)

-Boa Jogabilidade

-Mais Angulos de visão/camera

-Grafico Ótimo (Mesmo precisando de uma makina ****)

-Mostrar o piloto :confused:

-Carro destrutivel :wacko:

-Drift, Disputa de aceleração (Drag), Circuito,etc

-Corridas em lugares exóticos (Deserto, Pontes, Cidades destruidas, etc)

-Versão ja PT-BR de fabrica

+

+

+

Nome: Need For Speed Fan

Irmão, se falou tudo e mais um pouco, se manja tudo de need ideal mesmo, vamo colocar você pra trabalhar na EA e ensinar aqueles pórcos a fazer coisa decente. Eu só acrecentaria ai um modo tipo o need1 em estradas reais e com visao cokpit. :D

valeu

fiquem com Deus

Postado
Irmão, se falou tudo e mais um pouco, se manja tudo de need ideal mesmo, vamo colocar você pra trabalhar na EA e ensinar aqueles pórcos a fazer coisa decente. Eu só acrecentaria ai um modo tipo o need1 em estradas reais e com visao cokpit. :D

valeu

fiquem com Deus

O fera valeu pelo elogio ^_^ , so apenas um PlayeR como todos aqui !!

Mais a EA ta decadente em relação ao Need, eles devem ta qrendo tirar ele de linha jaah...ai estão fazendo isso pra ter argumentos pra poder tirar o jogo do mercado !

Postado
então cara, eu acho que tem gente ganhando algum da EA pra ta assim....hehehehe (_(

valeu

fiquem com Deus

Concordo com tudo só não concordo com circuito fechado, adoro mapa aberto tipo o nfsu2 que você tem que achar as oficinas e lojas o que te obriga a andar pelo mapa e os rachas que você faz com outros carros que estão andando pela cidade.

Postado

Eu acho que realmente o need ideal nem precisava de tantas frescuras.(Deixem isso pro Mid night club)

O que tem que fazer é primeiramente focar em tentar virar o jogo....porque tres lançamentos (CARBON,PRO STREET,UNDERCOVER) e tres decepções ....apesar do carbon ainda ser bem jogavel.Já que tá indo por agua abaixo , tenta mudar tudo , tudo mesmo , ou afunda de vez.

Cara é so colocar uns carros exoticos (porshe , ferrari , jaguar , astron martin , mclaren , + + +), uma policia decente , uma historinha pra divertir , combinados a uma jogabilidade e graficos belos (nada style crysis , mas se chegasse perto do GRID já estaria excelente).

Visto que pode aproveitar uma coisa do UNDERCOVER , os jobs , era só trabalhar bem e fazer uns variados que a coisa fluia.

Postado

Após ler tantas declarações de “carinho” pelo o game eu fiquei com receio de comprar até a versão “barba ruiva”! Eu não sei nem vale a pena ter algum gasto com ele!

Deixem o tópico do Oblivion quietinho ali!

Postado

Bom pessoal após jogar um pouco mais mudei minha opinião..... veremos lá que o jogo tem seu charme...... é bem legal ficar correndo da policia e as corridas de perseguiçao sao bem legalzinhas..... porém para o grafico do jogo está bem ultrapassada..... eu até desliguei as shadows de estão porco q fica..... os serilhados nem se falam........ e no most wanted pelo menos os carros de policia amassavam e "morriam" e o tanto q era divertido chapar no carro da puliça e ver o mesmo apagando as luizinhas kkkkkk era divertido porém nesse só da aquela pancada seca e pronta...... ta muito ultrapassado essa engine do Undercover + prostreet eu penso...... t+

Postado

Pessoal;

Alguem ai está jogando sob Vista x64?? Aqui quando abro o jogo ele fica à 60Hz e no DirectX do Vista não dá para forçar o refresh rate à 85Hz... Isso está me deixando louco...

A proposito eu estava utilizando o driver 178.24 da nvidia, fiz o upgrade pro recem lançado 180.48 WHQL e o problema persiste...

Just for record... Eu estava esperando mais desse game... Tá bem porquinho...

Postado
O fera valeu pelo elogio ^_^ , so apenas um PlayeR como todos aqui !!

Mais a EA ta decadente em relação ao Need, eles devem ta qrendo tirar ele de linha jaah...ai estão fazendo isso pra ter argumentos pra poder tirar o jogo do mercado !

concordo com nosso amigo, 3 titulos e nenhum q preste:angry: acho q eles estão querendo aposentar esta serie, você acha q se EA estivesse mesmo em tocar pra frente a serie need, ela tinha continuado fazendo jogos assim. e ja teria feito

algo desde o corbano pra ter mudado esse realidade.

EA se você querem acabar com a serie acaba de uma vez, não fica enrrolando pow!!:angry:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!