Ir ao conteúdo

Need for Speed UnderCover - Tópico Oficial - Patch 1.0.1.18 disponível

MRCxBin

Posts recomendados

Postado
MRCxBin, essa lista de melhores carros que você colocou, são de carros que agente ganha, ou de todo o nível? Por exemplo, o Corvette Z06 é o melhor do nível 1?

Não comprei o corvette. Preferi comprar o Veyron, corre muitoooo.

Os carros são divididos em Tiers. 1 é o melhor de todos, depois vem o 2...

Online as corridas são divididas por Tiers, tem corrida que precisa de carro Tier 4 outras Tier 3.

Ou seja, é uma divisão entre os carros.

Pra falar a verdade, o Veyron eu não testei, só ganhei de uns gringos online. Percebi que o Bugatti tem mais aceleração.

Postado

Sim, é isso mesmo, só que eu chamei de nível em vez de tiers. hehhe

Pelos gráficos dos carros, o Veyron é o melhor. Hoje eu testei o Corvette, mas o Veyron tem mais aceleração e velocidade final. Faz um teste com ele, você vai gostar do carro.

Postado

Pra aqules q estão mais adiantados nesse jogo qual carro corre mais???

tem mais top speed?

peguei o Gallardo aqui ele chega a bons 356Km/h

mas acho q deve ter carros q chega la nos seus 380~390 km/h

ou não?

Abraços!

Postado
Pra aqules q estão mais adiantados nesse jogo qual carro corre mais???

tem mais top speed?

peguei o Gallardo aqui ele chega a bons 356Km/h

mas acho q deve ter carros q chega la nos seus 380~390 km/h

ou não?

Abraços!

Tem sim, o Veyron. Na configuração padrão de tunning, ele chega aos 404,6 km/h. Estou jogando configurado para arrancada, daí ele chega no máximo aos 380 km/h, porém chega super rápido aos 300 km/h, o que ajuda muito em certas corridas. Ainda vou medir a velocidade para configuração de velocidade final.

Postado

Estou precisando da ajuda de vocês. Já estou com 100% da carreira e tb do jogo completos, porém faltam 3 provas para dominar. Como todos os outros tipos de corridas já foram dominadas todas as corridas, eu imagino que essas 3 corridas são do tipo trabalho. Mas me desanimou entrar em todos os trabalhos de novo para descobrir qual tem a possibilidade de dominar, já que muitos não tem como fazer isso.

Alguém aí já zerou o jogo e pode me passar quais trabalhos tem a possibilidade de dominar?

Edit: Já consegui descobrir quais faltavam.

th_nfs2008-12-1810-01-55-23.jpg th_nfs2008-12-1810-02-55-89.jpg th_nfs2008-12-1810-03-03-06.jpg th_nfs2008-12-1810-03-05-54.jpg

Postado
ta arrumado , pra quem tem placas boas, usem o fps limiter, um programa que limita os fps, aqui deixei em 40, e o jogo roda em 4aa super bem , sem quedas

Eu nao entendo qual a função desta opção e o porque isso melhora

esta opção tambem é encontrada no devil my cry 4

alguem sabe me explicar?

Postado
fnmagri:

Os eventos que você dominou ficam de uma cor e os que você ganhou ficam de outra.

É sim, mas os eventos do tipo trabalho, só 5 tem a opção de dominar, o resto é só ganhar mesmo. Mas já consegui descobrir quais são. Valeu.

Postado
tenta desabilitar o VSinc, mas lebrando, esse jogo é bugado, heheh

Tem um cara aqui com uma 4870 e num passa de 25fps. jhuahUAhuah

Nunca vou me esquecer dessa. hAuhUAHu

*obs com tudo desligado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cada uma hashahshahshahshahsasas.

Postado

Que jogo orrível, é do tipo que o cara zera só porque é novo, depois nunca mais joga. Se somente colocassem uma variedade maior de tunning no MW e melhorassem um pouco mais o grafico já seria muuuuuuito melhor que esse lixo. Bahh...vou jogar top gear...10x0 em cima do undercover.

Postado

top gear eu me diverti muito mais do que com esse need mesmo.... Que jogo tosco.... A unica coisa bem feita são os vídeos.... Mas se eu quisesse ver bons vídeos iria assistir um bom filme....

• Membro VIP
Postado

o que estragou Need, foi essa modinha de TUNNING....

é só comparar o need 1 até o need 5 (porshe)

com o need underground 1 (até q eu gostei do 1, por causa da trilha sonora -filtro para rock-) até o ultimo...

espero que o próx, volte a ser o que era a essência...

um jogo de corrida ARCADE, com super máquinas, ótima sensação de velocidade...

acho q é isso!!

Postado

mano o need undercover perde para o river raid até hashahshashahshas

o meu eu parei d jogar faz mó tempao! falando nissu preciso d espaço no hd alguém vai ser despejado hj hahahahaha adios need for slow!

Postado
o que estragou Need, foi essa modinha de TUNNING....

é só comparar o need 1 até o need 5 (porshe)

com o need underground 1 (até q eu gostei do 1, por causa da trilha sonora -filtro para rock-) até o ultimo...

espero que o próx, volte a ser o que era a essência...

um jogo de corrida ARCADE, com super máquinas, ótima sensação de velocidade...

acho q é isso!!

Você jogou UnderCover?

Não precisa fazer modificações visuais não... Só na parte mecânica.

Arcade, super carros e ótima sensação de velocidade: isso pra mim é a descrição de UC...

Postado
Você jogou UnderCover?

Não precisa fazer modificações visuais não... Só na parte mecânica.

Arcade, super carros e ótima sensação de velocidade: isso pra mim é a descrição de UC...

Eu concordo com o MRCxBin, o Undercover segue a mesma linha que os outros NFS. O problema é que o pessoal quer que a série NFS seja alterada por completo, daí quando lançam um novo que segue o mesmo padrão dos outros, caem em cima.

Eu acho muito difícil a série NFS voltar a ter uma jogabilidade menos arcade, pois é isso que faz o NFS ser o NFS. Seria impossível correr a 300km/h dentro da cidade com trânsito nas ruas, se não fosse a jogabilidade arcade dele.

É como falei antes, o jogo não simula em nada a realidade na direção, porém é um jogo que dá para se divertir sim. Se a pessoa não gostar de jogos arcade, tem muitas opções de jogos de simulação por aí, mas não precisa cair em cima do Undercover, sendo que ele simplesmente está seguindo o mesmo conceito dos anteriores.

Postado

eu gosto tanto do meu need undercover q vou dar o meu de natal para minha sogra!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pessoal o jogo até q é legalzinho o que estraga é essa joça de frames você ta correndo a 300km e parece q ta vendo um slide mó paia eu achei q ia ser um MW da vida + me enganei ta fraco!

Postado
Que jogo orrível, é do tipo que o cara zera só porque é novo, depois nunca mais joga. Se somente colocassem uma variedade maior de tunning no MW e melhorassem um pouco mais o grafico já seria muuuuuuito melhor que esse lixo. Bahh...vou jogar top gear...10x0 em cima do undercover.

Cara, que jogo tosco e bugado!

Se a primeira impressão é a que fica então lascou, pois tive a impressão de estar jogando GTASA com uns mods de carros que coloquei!

Que cenário cerrilhado de lascar!

Prefico o NFSU2 que enfeitou pra caramba com todas aquelas luzes, porém qualquer um baba quando estou jogando com tudo no talo!

No UC meu cunhado assim que viu falou "que coisa mais esquisita é esse amarelão aí!"!

Tosco mesmo!

Zerar só porque é novo!

Postado

Eita,

Aí vái minhas impressões, rodando no meu PC, tinha rodado no PC do trambo, e aff..., coisa de loco...

Vamu lá, pensei que fosse pior, mas não é isso tudo de ruim não..., achei bem parecido com o MW, isso relacionado a gráficos e tal..., aquele amarelado infeliz persiste..., horrivel..., o serrilhado tbem pensei que fosse pior, mas dá pra aguentar tranquilo, tem uma pá de jogo hoje com serrilhado pior.

Sobre a jogabilidade, é de se esperar que seja assim mesmo, o que não gostei mesmo foi a sensação de velocidade, essa praticamente não existe, como foi dito pelo amigo alí em cima, você tá com 300Km, e parece que tá de camera lenta, afff. f0d@...

BUG, até agora só peguei um que achei sensacional..., você tá lá com 60fps e do nada caí pra 0, HUAhuAHuha..., esse é ótimo.

Do mais, um jogo bem normal..., acho que ta dentro do esperado... jogo de minino mesmo, daqueles sobrinhos que chegam na tua casa e: tio, tio..., bota o velozes e furiosos pra eu jogar ?

3 SSs com tudo no full, sombras, AA, AF, AG, AH, AI, AJ..., esas coisas todas aí...

nfs2008122313045444np2.th.jpgnfs2008122313050610wz5.th.jpgnfs2008122313065749xk3.th.jpg

Postado

aluis2002 quer ter sensação de velocidade com um Nissan 240?

uhuhu, você vai ver como a sensação "não" existe a 404 km/h numa auto-estrada cheia de tráfego...

Muitos baixam o jogo, depois dizem que está bugado. Pois é, ainda bem que está bugado, senão o original venderia menos que vendeu...

Modo online tá muito disputado, estou treinando bastante, final de janeiro quero estar num nível bom, mas é ruim jogar no teclado...

Inserindo o cheat Nfsdotcom73 você liberará um Lotus Elise para o Modo QuickRace.

Do dia 31/12 até o dia 2/1 acontecerá mais um Race Day. Você terá a chance de jogar contra os desenvolvedores do jogo e também de conquistar aqueles arquivos do Needforspeed.com.

Feliz Natal para todos. :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!