Ir ao conteúdo

Need for Speed UnderCover - Tópico Oficial - Patch 1.0.1.18 disponível

MRCxBin

Posts recomendados

Postado

Esse jogo é mal otimizado por isso trava mesmo nas placa high-end. É normal travar mesmo no low, eu tinha conseguido ajeitar e no low ficou com mais de 40fps, mas tem que ajeitar as configuraçoes do driver, tipo bota em alto desempenho e sync deixa on ou off ver qual fica melhor.

Postado

A grande maioria das pessoas está com problemas no jogo. Alguns, ainda não se sabe porque, não tiveram problemas. (Eu tive a sorte de não ter)

A EA disse que lançará um patch nos próximos meses corrigindo isso.

Postado
Esse jogo é mal otimizado por isso trava mesmo nas placa high-end. É normal travar mesmo no low, eu tinha conseguido ajeitar e no low ficou com mais de 40fps, mas tem que ajeitar as configuraçoes do driver, tipo bota em alto desempenho e sync deixa on ou off ver qual fica melhor.

mudei só que nao vi diferença nao...

Postado
Aqui tava rodando numa boa com tudo no máximo... Driver 178.24, WinXP SP2.

Mesmo driver e SP que o meu. Aqui tb rodou tranquilo. Será que as pessoas que tiveram problemas, estão com outros drivers de video ou SP 1 ou 3? Será que tem a ver?

Postado
eu ADOREI todos os Needs do UDG pra ca.....

gostaria de pedir um parametro de comparação em jogos para PC de corrida estilo arcade... me digam um, um nao, MEIO JOGO melhor q qualquer need for speed pro PC ?

ahhh quem ker carros nao tunaveis com belos cenarios compra Test Drive Unlimited, só nao vá dormir no volante porque vai ser sem emoção assim na china, as corridas são HYPER sem graça....

Amigo sei q esse comentario faz tempo, mas pra min o melhor jogo de corrida arcade e inconparavel é Flat out Ultimate carnage, simplesmente perfeito corridas de hali de asfalto no meio de cidades, cenarios maravilhosos perfeitamente desenhados muito belo os graficos, você comeca com um maravilhosos carro interaco e no decorrer da corrida quanto mais você bate mais turbo por consequencia mais destruicao, va acaba de por terminar a corrida com uma gaiola é muito engracado...

Postado

Aqui tá rodando dando lag principalmente quando tem muitos carros de policia e o helicóptero na persiguição. Uso o XP PRO com SP3 atualizado, não entendo tando lag.:angry:

Postado

Eu uso o windows vista ultimate( que por sinal e recomendado ¬¬), e tenho 4G de memora DDR2

e os outros perifericos da assinatura..

alguem poderia me ajudar com esses bremas de lags???

Postado
Eu uso o windows vista ultimate( que por sinal e recomendado ¬¬), e tenho 4G de memora DDR2

e os outros perifericos da assinatura..

alguém poderia me ajudar com esses bremas de lags???

Notei bem menos lags no XP-SP3.

No Vista Ultimate nem conseguia jogar de tanto Lags! Passava muita raiva nas perseguições!

Não testei no XP-SP2, agora fiquei curioso para testar! Acho que vou usar meu HD de backup e fazer esse teste.

No momento XP-SP3 + forceware 180.48;

Ficou mais rápido com o 178.15, porém dá uns bugs esquisitos, tipo partes pretas que aparecem e somem, saindo do jogo sozinho toda hora, travamentos no carregamento das corridas, etc.

Esse jogo foi lançado sem nenhum teste mesmo, acharam que todo mundo estaria com as melhores placas "nVídia" e ultimos drivers. Esqueceram até que existe ATI. Sacanagem uma 4870 em 20fps! Rodo em 1440x900 / hight / 4XAA em 30-35fps

Postado

Vamos ver quais serão seus resultados JocsMister.

Os meus são:

- Windows XP SP2 32bit | Nvidia 178.24 |DirectX 9.0c Novembro/08

- Windows XP SP3 32bit | Nvidia 181.20 |DirectX 9.0c Novembro/08

Resultados iguais. FPS entre 35 e 60.

Parece que não tem a ver com SP do windows XP nem versão do Driver.

Postado
Notei bem menos lags no XP-SP3.

No Vista Ultimate nem conseguia jogar de tanto Lags! Passava muita raiva nas perseguições!

Não testei no XP-SP2, agora fiquei curioso para testar! Acho que vou usar meu HD de backup e fazer esse teste.

No momento XP-SP3 + forceware 180.48;

Ficou mais rápido com o 178.15, porém dá uns bugs esquisitos, tipo partes pretas que aparecem e somem, saindo do jogo sozinho toda hora, travamentos no carregamento das corridas, etc.

Esse jogo foi lançado sem nenhum teste mesmo, acharam que todo mundo estaria com as melhores placas "nVídia" e ultimos drivers. Esqueceram até que existe ATI. Sacanagem uma 4870 em 20fps! Rodo em 1440x900 / hight / 4XAA em 30-35fps

se esse for o caso é só mudar a compatibilidade indo em propriedades no icone n acha???

Postado
se esse for o caso é só mudar a compatibilidade indo em propriedades no icone n acha???

Mudar a compatibilidade nunca será igual rodar no sistema original.

Postado

Verdade!

O Vista consome muita memória também e mesmo desativando todos os efeitos gráficos e temas o bicho ainda fica pesado.

Fora que sendo DX10 os jogos irão exigir bem mais da VGA!!!

Postado

itao você teria outra ideia????

porque muitos ja falaram que rodaram lisos o NFS

alguns tem o mesmo brema que eu

será que devemos mesmo é esperar pelo pacth da EA GameS?

Postado
itao você teria outra ideia????

porque muitos ja falaram que rodaram lisos o NFS

alguns tem o mesmo brema que eu

será que devemos mesmo é esperar pelo pacth da EA GameS?

Acho que a solução seria esperar mesmo. Eu testei o jogo no windows xp SP2 e SP3, com versões de drivers diferentes, e o resultado foi o mesmo. No meu computador, o jogo rodou bem (liso não chego a falar, pois o fps variava muito,. e algumas poucas vezes caía para 35), por isso fiz o teste com SP diferentes e drivers tb, para ver se a performance piorava, mas isso não aconteceu. Então acho que o problema pode ser com tipos de placas mesmo, daí imagino que só com um patch para corrigir o problema.

Postado

Eu resolvi todos os problemas aqui com este need.

Entrei no painel de controle e desinstalei o jogo, logo em seguida deletei o instalador.... que alívio... foi a maior alegria que tive com este game!!! :cool:

Postado
eu resolvi todos os problemas aqui com este need.

Entrei no painel de controle e desinstalei o jogo, logo em seguida deletei o instalador.... Que alívio... Foi a maior alegria que tive com este game!!! :cool:

fiz o mesmo!!!!

• Membro VIP
Postado

Entrei no painel de controle e desinstalei o jogo, logo em seguida deletei o instalador.... que alívio... foi a maior alegria que tive com este game!!!

Fiz o mesmo!!! (3)

na boa, depois q consigui fazer o grid rodar, não tive coragem e mt menos vontade.

Uma coisa é fato: Grid no ULTRA LOW é mais bonito q o Need Und. no MAX!!!

e mt mais bem feito :D

Postado
fiz o mesmo!!!! (2)

Mas até que tentei jogar um pouco.. ^_^

Também entrei pro time! Fala sério! Jogo bugado demais!

Cheguei a jogar um pouco também, mas quando o jogo começou a fechar sozinho no meio das perseguições e nas corridas mais difíceis aí me estressei!

Foi só pegar o Crysis Warhead e Far Cry 2 que abandonei de vez o game!

Postado
Também entrei pro time! Fala sério! Jogo bugado demais!

Cheguei a jogar um pouco também, mas quando o jogo começou a fechar sozinho no meio das perseguições e nas corridas mais difíceis aí me estressei!

Foi só pegar o Crysis Warhead e Far Cry 2 que abandonei de vez o game!

Amigo....

esse Crysis Warhead como ele é??? é muito diferente do 1°?

Postado
Amigo....

esse Crysis Warhead como ele é??? é muito diferente do 1°?

Cara, acho que nem tanto, pois não cheguei a jogar o 1º, porém pelas imagens acredito que esteja mais bonito!

Gostei pra caramba do game! Não vejo a hora de jogar mais, porém o trabalho não deixa! Hehehe!

Postado

Entrei no painel de controle e desinstalei o jogo, logo em seguida deletei o instalador.... que alívio... foi a maior alegria que tive com este game!!!

Fiz o mesmo!!! (3)

na boa, depois q consigui fazer o grid rodar, não tive coragem e mt menos vontade.

Uma coisa é fato: Grid no ULTRA LOW é mais bonito q o Need Und. no MAX!!!

e mt mais bem feito :D

Com relação a isso não tem dúvidas, o Grid é muito mais bonito mesmo. Eu já tinha desinstalado o Undercover, pois já tinha zerado, daí ontem resolvi instalar em outro windows com SP e drivers diferentes para testar se o problema que o pessoal está tendo era com relação a esses dois.

Estou jogando muito Grid ultimamente, e quando fui jogar o Undercover novamente, mas que diferença, o gráfico do NFSUC fica no chão. Por isso:

O ministério da saúde adverte: Jogar NFSUC depois de jogar Grid pode causar sérios problemas de decepção!! (Isso falando do gráfico e não dos bugs)!!! hehehhe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!