Ir ao conteúdo

Cdex está com problema p/ abrir.

Posts recomendados

Postado

olá!

Instalei o CDex, mas ao abri-lo exibe a tela azul do windows com mensagem de erro.

ERRO : APIX(03) : + 00000E39 : ERRO : 0E : 0028 : C1818E59

Alguém pode me ajudar?...pode mandar e-mail também.

Obrigado!

Postado

Tenta reinstalar ele.

Esses programas quase sempre dão problemas com os ASPI drives.

Com resolver? Não sei, hehe. Acho que tem que atualizar os drives mas não sei onde encontrar.

• 3 anos depois...
Postado

olha so esse programa ai eu não acho ele muito bom não ,comigo acotece a mesma coisa que acontece com você quando eu instalo ele, eu te diria baixa outro , procura outro , vou te dar oa site pra você pegar o audiograbber o pacote para linquagen portuques e o plugin dele !!

http://audiograbber.denisgomes.com.br/hh

você entra nesse site clica em saiba mais ai vai dentro do site, na parte de downloads ,onde tem assim: escolha um pais você vai no link da alemanha que vai abrir num site certinho com o audiograbber 1.83se eo plugin que ele usa baixa os dois , depois em baixo dessa 1º opção onde tem assim: para a versao 1.83 do audiograbber você pega a linquagen para passar para portuques brasil e o arquivo ajuda tambem em portuques , depois você vai na pasta do audio grabber e estrai esses aquivos zip e pronto ai você vai no programa e muda para portuques brasil !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...