Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Artefatos com 8600GT


InfecT

Posts recomendados

Ola galera.. sou novo no forum... ja vinha acompanhando ele a alguns tempos mais nunca tinha feito o cadastro... sabem como é né... preguiça + corrida contra o tempo...

ai hj q dei um tempo fui jogar cs... e me deparo com isto akew cssero.jpg

atualizei tudo...

minha placa é uma zogis 8600gt

ja vou flando por aqui q n adianta falar pra abrir o cpu e fazer aquilo e isso porque nao tenho conhecimento sobre isso :(

atualizei o direct e o driver para o mais recente....

sinceramente nao sei o que possa estar acontecendo...

meu pc é um atlhon x2 4000+

m2n-e

fonte 450w reais...

a temp da placa de video esta entre 58(sem jogar nda) e vai a 65(jogando) com picos de 68...

agradeço desde ja a todos do forum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra jogar xadrez ali uahauahauah

Brincadeiras aparte, vamos ao que interessa :D

Já que você não tem conhecimento em montagem, etc. Aconselho que pessa a alguém verificar o slot PCI-e e demais componentes relacionados a vga antes da troca, se caso não resolver com o mesmo ai sim apela pra garantia ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zogis.

Vendi varias placas da Marca Zogis..

de 10 voltaram 8...

Essa marca é uma verdadeira porcaria.

Cheia de soldas frias.. maus acabamentos....

E o detalhe, tem o mesmo problema que os XBOX 360 que não são das placas Zephs ou Falcon.

Esquenta, as soldas ficam em estado liquido e puf... curto na hora..

Podemos dizer que se tivesse os 3RL acendia na hora heheh

pega por outra marca..

Recomendo MSI ou XFX. valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou com mesmo problema q você, tenho um ZOGIS 7900GS e depois de uns 3 meses usando ela ela começou a aparecer astefatos tambem principalmente jogando age of empires III, batlefield 2 e nfs carbon tambem aparecem manchas.

Eu achoq deve ser o que o pessoal tá falando a amrca zogis deve ser uma porcaria mesmo cara, vou ter q trocar de placa provavelmente devo pegar uma placa da nvidia da montada pela XFX pois pelo q estou vendo essa marca é muito boa para montar placas de video.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem varias marcas que eu não compraria hoje, pensando bem so compraria algum dia se alguem falasse muito bem dela e eu ver ela em testes.

Segue a baixo uma lista particular de macas de VGA que são porcaria.

Inno3D (Acabamentos muito mal feitos e soldas de baixa qualidade, alem de progetos muito mal planejados)

PixelView (Acabamentos muito mal feitos e soldas de mais baixa qualidade ainda, alem de progetos precipitados.Se tivessem pessoas qualificadas e com o nome que tem iria subir bastante no mercado.)

Zogis (Marca de VGA com poucos meses podemos dizer de estatura em VGA, não tem nenhum tipo de experiencia e utiliza materiais de baixa qualidade, sem contar que a temperatura da propria VGA derrete as soldas dela. Depenendo da potencia do Chip Grafico.)

As melhores nem precisa falar ne.

MSI, XFX, Nvidia, Sharf...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um PC com Geforce XFX 8600GT 512mb do DDR2 não do 3...veio o PC com uma ZOGIS...afff...nem liguei o PC, devolvi e falei "não foi isso que pedi"...daí no outro dia já estava em casa o gabinete com a XFX bonitinha dentro dele...fodz!

ZOGIS é um nome meio fictício...se não me engano ela é a antiga PowerColor não?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!