Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem nero 7 problema de sincronização de audio e video


Posts recomendados

Boa tarde Pessoal. Por favor tem alguem que pode me ajudar?

Utilizo o Nero 7 para gravar meus animes que já estão com as devidas legendas certinhas ( muitas vezes estes videos estão em formatos como mkv ou rmvb e dai utilizo o mediacoder ou o any video conversor que nunca deram problema para o formato avi) e dai utilizo o nero para poder assistir eles em um aparelho de dvd mas nos ultimos tempos tenho transformado os arquivos normalmente mas quando vejo o preview no proprio nero verifico que o som esta atrasado com o tempo de video e legenda ou se não ou tanto o tempo entre a legenda e o som estão dessincronizados.

Alguem saberia me informar o que esta acontecendo de errado? O engraçado é que os videos em si passam normalmente no PC poderia ser problema de Codecs?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se eu fosse você, deixava o nero converter apenas uns 5 minutos da parte em que o preview fica desincronizado para ver se é apenas o preview mesmo ou se não interfere no video convertido...

Comigo ocorre muitas vezes de um video estar com um codec especifico de video, que da alguns problemas de sincronia na hora da conversão e as vezes a queda de quadros do meu preview cai e tem hora que para até o video mas o som continua e dps de convertidos, não apresenta problemas nenhum...

O Nero aqui em casa, quando o video esta em avi sendo xvid, apresenta umas falhas na conversão final do video, por exemplo, despois de cada intervalo de uma serie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!