Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade do Pen-drive


nosptter

Posts recomendados

Possuo um Mp3 player antigo, com apenas 128 MB de memória. Meu problema é ao gravar e ler informações que é feita em uma velocidade totalmente lenta, em torno de 2mb/s. Porém, no setup da minha placa mãe, a USB tá configurado como HISPEED, que segundo ela, pode vim atingir 480MBPS. Minha dúvida é: Se eu comprar um pen-drive, por exemplo da marca Kington, atingirei uma boa velocidade e essa velocidade lenta é apenas porque meu pen-drive é antigo ou a velocidade não irá varias muito?

Também possuo uma camera e um telefone celular e ambos da troca de dados não varia muito em relação ao pen-drive.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O máximo q ele pode alcançar são picos na velocidade anunciada, mas normalmente nem isso.

Sempre é bom dar uma folga entre o prometido e o real.

E celular, câmera e pendrive tem relações diferentes com o USB, então não dá p ter como regra. Uns vão ser mais rápidos q os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!