Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung ou seagate


RQDL

Posts recomendados

Estou querendo comprar um HD de 40 GB. Estou em dúvida entre Samsung ou Seagate. Encontrei da Samsung com 2 anos de garantia. Encontrei da Seagate com no máximo 8 meses de garantia. A Samsung tem fábrica no Brasil, a Seagate parece que não. Qual desses vale a pena eu comprar? Ouvi dizer que o Seagate Barracuda foi considerado o melhor HD. É verdade? Por favor, me ajudem. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu ficaria com o Samsung, primeiro por causa da garantia, depois por ser de boa qualidade.

Eu gosto do Seagate também, sou fã da marca, apesar de que se você procurar apenas neste Fórum, vai ver alguns posts com relatos nada animadores sobre a marca... Aqui pra mim mesmo já cairam alguns HDs Seagate (sendo 2 Barracuda) com prbs, mas não posso dizer se foi defeito de fabricação ou mau uso...

Mas garantia de 2 anos no Samsung é um excelente negócio!

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do modelo, é 5400 ou 7200 RPM ? pois dê preferência aos de 7200 RPM são mais rápidos, outra coisa avalia a possibilidade de um Maxtor Também, pois este é ATA133 se sua placa-mãe for ATA133 ele vai ter acesso mais rápido

veja esse anúncio

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=12631617

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!