Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Acer Aspire 4520-5726


fr0do

Posts recomendados

  • Membro VIP
ahhh essa coisinha preta na parte da frente do note é infravermelho então??

pra qe serve?? husauheh

Cara é que alguns modelos vem com controle, sendo mais direto, os que vem com vista original! Dae é pra isso que ser o infrared, apenas pra controle!

o que eu to pegando é o 5920-6582 e vem com vista ultimate original, quero ver se vem este controle! hehehe, não vou usar pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Putz cara, para eles se comunicarem, eles vão ter que estar um de frente para o outro!

E ainda a velocidade ira ser bem lenta! O melhor mesmo é bluetooth ou wireless!

Talvez você consiga se conectar com outro aparelho, celular, mas o infrared é mais expecifico para contole!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, o que acham de um laptop diferindo desse apenas no quesito CPU?

O CPU que encontrei é o Turion 64 2,2Ghz

O modelo do meu é o 4520-3485. Não sei bem o que muda nisso...

Encontrei esse laptop por R$2.090,00. É um bom preço hoje em dia??? Encontrei numa loja no interior de Minas. Parece que ele vem de São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom preço! A conf. dele também é muito boa...

Para qual sera o uso do note?

O note seria pau para tod obra. Só não costumo jogar muito... Mas pretendo usar despretenciosamente programas como ArcGIS e Photoshop...

Consegui por R$2.050,00 um modelo idêntico com 2GB de Ram. Não deixarei de postar um review dele aqui, inclusive para compararmos os processadores.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou vomprar este note. Gostaria de saber que sistema oper mando instalar: o vista ou o xp?Qualfunciona melhor nele?

Vi tb o acer 4720 4774 com aseguinte conf:

* Processador Intel Pentium Dual-Core T2370 1.73 GHz.

* Memória 2 gB ,mas não vai até 4

* Disco Rígido (HD) 160 GB

* DVD - Super Multi . Gravador e Leitor de CD/DVD

* Exposição 14.1'' WXGA CristalBrite

* Placa de Vídeo Intel GMA X3100 8 MB

* Câmera Integrada Crystal Eye

* Leitor de Memória SD/ XD/ MMC/ PRO

* Microfóne Embutido

* Wireless 802.11

* Manual / Cabos

* bluetooh

Ou seja a diferença tá no processafor q é um coreduo1,73 e na placa de vídeo q é intel x3100m e este últmo tem bluetoof.os preços são iguais. E aí qual o melhor acer 4520 5726 ou 4720 4774

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Claro, concordo.

O que eu queria saber é se o amd x2 se equivale a um coreduo ou a um core2duo, ou seja , para saber se o amd turion x2 1,9 é mais potente que um coreduo 1,66.

Beleza.

Abração.

Este assunto já foi discutido em um tópico aqui na seção; dá uma passeada neste tópico aqui http://forum.clubedohardware.com.br/topicos-importantes-secao/500717 e veja na parte de Processadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!