Ir ao conteúdo

Ajuda! Teclado afundando

aac2005

Posts recomendados

Postado

Galera, meu tio comprou um note e o teclado está funcionando normal, porém a parte da esquerda do teclado está meio mole e afundando e da direita e bem durinha. Será que é só encaixe? Já aconteceu com alguém?

• Membro VIP
Postado

putz, teclado da marca titanic. hehehehehe

Pois é, não é pra afunda não! deve ser algum problema no encaixe da carcaça, deve ter quebrado!!! Ja é melhor ir pensando em assitencia tecnica.

Postado

Ele chegou sábado lacrado na caixa. O teclado não afuuuunda...algumas teclas são firmes e não fazem nem barulho e outras são mais moles e fazem barulho... dá para sentir que não está uniforme. Será que é caso de devolução? O teclado está todo funcionando normal. Queria ver se tinha jeito de encaixar.

• Membro VIP
Postado

entendi, deve ser no encaixe, ou o parafuso que da pressão esta solto! Tenta ver com assistencia, porque tem abrir pra ver, talvez apertar ja resolve! Ou trocar o teclado!!!

• Membro VIP
Postado

Cara, esse é um dos maus da Microboard....pelo menos no Centturion Plus...nos outros modelos eu não sei.

Inclusive coloquei essa observação do teclado lá no meu review:

http://forum.clubedohardware.com.br/mini-review-microboard/487050

Tipo, realmente ele não é uniforme....no meio do teclado parece ser um pouco mais "mole". Acho q isso é problema de projeto mesmo. Não deve haver apoio ou peça embaixo desta parte do teclado, por isso ele parece q afunda.

Mas isso é questão de costume. No começo eu achei estranho, mas depois acostumei. Tenho ele há 3 meses.

[]s

• Membro VIP
Postado

Alguns teclados de notebook pode se comportar desse jeito: afundar de um lado, ser menos firme que o outro lado, coisas desse tipo... já peguei IBM e Toshiba das antigas (PentiumIII e P4) desse jeito e é uma sensação desagradável mesmo :mad:

Postado

o toshiba a135 se teclar forte ele afundava um pouco no meio do teclado, dava a impreçao do plastico ser mole.

acho q com o tempo de uso isso pode gerar mal contato, é uma teoria minha, pois vai chaqualhando a placa dele, sei la, tenta abrir e por um calso na parte q afunda se ele ja tiver sem garantia.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!