Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O futuro já tem nome: BLU RAY


Posts recomendados

  • Membro VIP

Confirmando alguns rumores, a Toshiba desistiu do padrão HD-DVD e deu a vitória à Sony tornando o padrão Blu Ray o substituto do nosso atual DVD.

Vida longa ao novo rei, o Blu Ray !

Vejam a notícia completa: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2008/02/19/toshiba-confirma-desistencia-do-hd-dvd-e-entrega-vitoria-ao-blu-ray/

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei não...mas eu ainda preferiria o HD-DVD...

além de mais barato, durável e possuir uma tecnologia que possibilita uma interação melhor com os filmes do que o Blu-Ray...

o Blu-Ray foi e ainda é muito impulssionado por causa do Playstation 3...já que pessoas que adquiriram o Play 3 tendem a comprar filmes em Blu-Ray também...

é como ouvi gente flando em um outro fórum da net...o Blu Ray é uma extensão do DVD...já o HD-DVD era uma evolução...mas fazer o que né...

pior vai ser aguentar o preço dos drivers e mídias Blu-Ray agora...sem competição, não irão baixar tão cedo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sinceramente não cheguei a formar preferência por um ou outro padrão. Estava esperando um dos dois vencer.

Quanto ao preço, acho que agora sim os preços devem baixar pois a concorrência será entre marcas e formas de produção, e não mais entre padrões. Resta saber qual vai ser a política da sony na hora de licenciar a tecnologia. Infelizmente a história diz que a sony gosta de formatos proprietários, o que realmente não contribui para a livre concorrência.

Vamos viver pra ver...

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!