Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Graficos Ruim !!


thiago-rsc

Posts recomendados

Oi.

Meu pc pifo a placa-mãe, dai como minha mae tava sem grana mando o cara bota uma placa do doce...dai agora se eu ponho como 32 bits e abro bastante paginas da internet ou o Tibia junto..ele reinicia o PC..

eu sei que Tibia tem graficos ruins e etc...mas quem joga e souber como corrigir isso me explique por favor.

è o seguinte...quando eu abro o jogo em vez de ter sombras ficam umas bolinhas pretas....fica tudo pixelado...dai quanto mais escuros mais bolinhas pretas....e antigamente no meu 1° PC era assim...dai eu postei aqui a duvida tambem e me ajudaram a deixar o grafico certinho, eu gostaria de saber se vocês nao podem me ajudar novamente, eu tentei olhar no topico antigo, mas mudo tudo agora e nao sei como fazer..

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow estava tendo problemas parecidos...mas eu n jogo tibia(>.>)

faz o seguinte você pode arrumar um drive melhor pra sua placa de video...ela é on ou off??? (você não postou qual era...então fica difícil)

tenta colocar no modo 16 bits...porque sua placa deve não tá aguentando...

mas isso ta com cara de placa on de 64MB junta um dindin e compra uma placa de video off de no minimo 128mb pra rodar um pouco melhor tibia(>.>)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com certeza se voce falou q sua placa-mãe pifou, é prq ela era on board, mas deveria ser uma placa razoavel... Tibia é no maximo Directx7, e talvez a placa-mãe do 'doce' pode ter um video on board directx6, pode ser uma dakelas savage chrome, sao bem ruizinhas mesmo, mas tente ver o tipo de placa de video em propriedades no desktop...

Ai da pra ter uma ideia, esses 'pixelados' podem ser drivers no caso de uma placa nao estão ruim, ou então a placa em si mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!