Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

{LANÇAMENTO} Sony Vaio NR - Brasil - VGN-NR230AE - Apenas R$2999,00


Daigonet Corporation

Posts recomendados

Sony_Logo.jpg

28158.jpg

NR3.jpg

VGNNR230AE_1.jpg

28170.jpg

• Sistema Operacional: Windows Vista® Home Premium autêntico.

• Processador: Processador de núcleo duplo (dual-core) Intel® Pentium® T2330 (1.60 GHz), mobile intel GL 960 Express Chipset.

• Memória Cache L2: 1MB , velocidade de barramento de 533 MHz.

• Tela: LCD widescreen TFT de 15,4''(1280x800) com Tecnologia XBRITE.

• Adaptador de Vídeo: Mobile Intel® GMA X3100.

• Memória: 1GB DDR2 SDRAM, expansível até 4GB. Verificar se esta expansão está disponível para este sistema operacional.

• Unidade de Disco Rígido (HDD): 120 GB SATA.

• Unidade Óptica: (ODD) Gravação e Reprodução de CDs e DVDs.

• Slot Para Memory Stick®: Sim, compatível com cartões Memory Stick Pro, Express Card /34, Secure Digital (SD).

• Modem: V.92/V.90 integrado com interface RJ-11.

• Ethernet: 10BASE-T/100BASE-TX com interface RJ-45.

• Controle de Cursor: Touch pad eletrostático.

• Teclado: QWERTY (Português).

• Autonomia Estimada da Bateria: de 2 hora e 30 min a 4 horas e 30 min com bateria padrão.

• Recursos de Comunicação e Segurança: Não.

• Outros recursos: alto-falantes integrados (estéreo), mini-jack para microfone.

• Slot para cartão de memória: suporta Memory Stick Pro, Express Card /34, Secure Digital (SD).

• Áudio: Compatível com sistema de som Windows®, Alto-falantes integrados (estéreo) e mini-jack para microfone monoaural.

• Outras Interfaces: i.LINK® (IEEE 1394), USB 2.0, saída VGA, fone de ouvido estéreo, mic-in monoaural, DC In, Rede Sem Fio Integrada.

• Replicador de Portas: Não.

• Conexão Sem Fio Integrada (Wireless): Sim.

• Conexão Bluetooth: Não.

• Dimensões (Altura x Largura x Profundidade): 3,1-3,8cm x 36cm x 26,9cm.

• Peso: 2,9 kg com bateria padrão.

• Acessórios Incluídos: Bateria de íons de lítio, cabo de força, adaptador de CA.

• Acessórios Opcionais: Bateria adicional ( VGP-BPS9/B ).

• programas fornecidos: Windows Vista® Home Premium autêntico, VAIO® Video and Photo Suite, VAIO® Movie Story, Sony® Click To Disc®, InterVideo® WinDVD®, Adobe® Premiere® Elements, Roxio® Easy Media Creator, Sony® SonicStage Mastering Studio, VAIO® Music Box, Adobe® Photoshop® Elements, Microsoft® Works 9.0 em Português, Microsoft® Office Small Business Edition Trial , Sony® VAIO® Media¿, Sony® VAIO® Control Center, Sony® VAIO® Help and Support, Sony® VAIO® Update, Sony® VAIO® Recovery Tool, Adobe® Reader, Norton® 360 All in One Security (licença de utilização válida por 60 dias).

• Garantia: 1 ano a partir da data de compra para o produto. Garantia do software Sony e Microsoft de 90 dias.

=======================================================================

1187079506367.jpg

Com uma textura suave tipo tecido e o logótipo da VAIO gravado em relevo, a série NR orgulha-se de ser um portátil com estilo.

A superfície alveolada única é muito confortável de segurar quando se desloca e oferece uma alternativa com estilo à suavidade da maioria dos portáteis.

A sua concepção "flutuante" polida causa uma boa impressão e realça a elegância natural da estrutura.

1187079506395.jpg

Desfrutar de entretenimento AV e Internet é secundário na série NR da VAIO.

Os comandos simples permitem encontrar rapidamente os seus ficheiros de entretenimento favoritos, ver filmes, ouvir música ou jogar jogos com amigos num instante.

Pode também programar o botão S1 com uma função ou aplicação popular à sua escolha, para uma maior conveniência.

1187079506611.jpg

Equipado com a mais recente unidade de DVD multi-funções para reproduzir filmes e música, uma placa gráfica Intel® Graphics Media Accelerator X3100 rápida e eficiente, bem como um disco rígido de 120 GB para armazenar dados e jogos.

1178278947170.jpg

É dada vida a todos os seus filmes preferidos, vídeos caseiros e fotografias através da tecnologia de Tela X-Black com alta qualidade de cores.

As imagens são mais realistas e naturais do que nunca, com um brilho de alta qualidade e pormenores requintados.

O LCD panorâmico de 15.4” de baixo perfil inclui um revestimento anti-reflexo para desfrutar dos ficheiros de entretenimento a partir de qualquer ângulo.

APRESENTAÇÃO 3D

http://3d.vaio.eu/360_view/nr/silver/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser encontrado no site comprafacil, ou na própria SonyStyle Brasil.

Esse notebook é o modelo mais basico da sony. Ou seja, a entrada.

Pelo pouquissimo review que eu li, ele não tem nada de tão especial, exceto sua tela LCD ser boa, e a bateria durar bastante. De resto é um notebook igual como qualquer outro.

A carcaça tambem não é igual a outras linhas da vaio, e esse é feito apenas de plastico.

O desempenho da maquina tambem é igual aos outros notebooks com a mesma configuração.

Bom, pelo preço, finalmente temos um Sony Vaio no Brasil por R$2999,00.

Se usar alguns descontos (cupons), ou comprar a vista no ponto frio, o preço cai pra 2700-2800. Um valor interessante para ser um Sony Brasil.

Bom, os importadores vai sofrer agora pra vender seus Vaios do mercadolivre, ou nas lojas. Pois agora tem Vaio Brasil. Digamos que os importados se quer sobreviver com a Sony, terá que baixar pra uns R$2300,00.

hahaha, começa a esquentar o mercado dos notebook Sony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu que sou paga pau da sony, mas tirando a bateria e a tela, eu acho que prefiro a dell inspiron. heheheh

Não vi nadica de nada, nem no site do japão que destaca-se algo nesse vaio. MAs pelo preço está interessantissimo.

Dessa vez a Sony Caprichou no preço. Só acho que ela devia ter colocado Core 2 Duo, aí sim está completo. Mas vindo dela, e comparando com as concorrentes, o preço está boa.

Agora temos, HP, Dell, Lenovo, Sony. hehehehe, que chique estamos ficando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não creio também que chegue a R$2.699,00 não, mas uns 2799,00 com descontos ou 2899,00 sem descontos..

mas se viesse com um core 2 duo, ai sim, seria concorrencia com outros notes,

por esse preço, é só um note de luxo, para quem quer pouco pagando muito.

:)

não gostei da cor do teclado, eu iria no inspirion também, mais bonito, mas se o teclado deste fosse branco ou de outra cor, seria melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony Style é 10% de desconto para pagamento ca$h, assim sendo ele já está por R$ 2699.

2999 - 10% = 2699,1 + 1 centavo (frete) = R$ 2699,11

LCD dos Sony pode ter igual, melhor impossível.

DVDRW Sony e não xingling

Acabamento...enfim, Sony.

Não tem comparação com Dell. São 2 mundos diferentes. Vídeo Intel por vídeo Intel dos Inspiron, fico com o Sony, processador pior mais da conta do recado, já que não vai usá-lo para 3D.

Ram está de graça.

Pegar à vista com desconto vale a pena sim, compra a ser considerada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony Style é 10% de desconto para pagamento ca$h, assim sendo ele já está por R$ 2699.

2999 - 10% = 2699,1 + 1 centavo (frete) = R$ 2699,11

LCD dos Sony pode ter igual, melhor impossível.

DVDRW Sony e não xingling

Acabamento...enfim, Sony.

Não tem comparação com Dell. São 2 mundos diferentes. Vídeo Intel por vídeo Intel dos Inspiron, fico com o Sony, processador pior mais da conta do recado, já que não vai usá-lo para 3D.

Ram está de graça.

Pegar à vista com desconto vale a pena sim, compra a ser considerada.

Com cupom é 2780,00 e ainda parcela em 10x sem juros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem digo para "se aparecer", mas tem gente que compra nem pensando nisso, mas compra por SER SONY, ter aquele marketing de que eles são os melhores em tudo, e que o preço deles é justo por uma coisinha aqui e outra ali..

acho que, esse note é para quem tem dinheiro para gastar e compra POR SER SONY, mesmo tendo outros com configuração melhor e de qualidade, como HP, Dell, Asus, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, imagina agora algum bug desse sony nas lojas? heheuehe. É comprar correndo.

Bom, esse sony sem a menor sombra de duvida é melhor que o meu compaq. kkkkkkk.

Tem alguns reviews que disse que a bateria dura até 6 horas. Nossa. Li tambem que o som desse vaio é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daigo..

só com um bug para eu comprar ele mesmo,

um bug DOS BONS, algo de 2100,00..

;)

e ainda assim pensanria antes de comprar, sei-la porque, não gosto muito da sony,

talvez pela camera digital, que quase comprei uma, mas depois que vi a *#%$#*% que era, desiste e tive uma baita decepção com a marca..

isso sem contar um dvd que comprei dela e é CHEIO de frescuras, nisso prefiro até mesmo um Semp Toshiba que tenho no meu quarto, que é completão, mais barato e roda tudo sem ter que ficar fazendo configuraçãozinha..

Mas por esse preço, tem que ser melhor que o teu compaq mesmo,

se não fosse ai seria demais..

o processador dele é bom (só para não falarem que eu só critico o note),

ele também é bonito, mas nem tanto, no inicio achei bonito, mas depois vi uma foto do inspirion, o inspirion ganha.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só sei de uma coisa. Essa sony vai vender que nem agua.

Concorrente dela de marca é lenovo, dell e HP.

Agora, a lenovo não se ve nas lojas (rua), a dell então piorou.

O cara vai entrar no fastshop ou na fnac (loja chique na paulista), e vai ver a HP e Sony lado a lado. kkkkkkkk, o cara não pensa duas vezes e vai de sony.

A unica concorrente mesmo seria a apple por 3300,00. MAs eu acho que o dvdrw vai falar alto, pois a apple não tem.

Creio que deva começar a chover pessoas comprando sony.

Tambem acho que vai chover gente reclamando do desempenho em jogos, pois muitos vão comprar pensando que é a quinta maravilha do mundo por ser sony, e nem vão ligar pra configuração;.

Bom, a sony tem uma boa margem pra derrubar a FZ pra 3999,00. Só não entendo ainda o que faz ela vender por 5499,00 o Vaio CR. Sem logica alguma isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mas aí a culpa não é da sony né.

Deixar queimada ela impossivel. Pois nem a lenovo, nem a dell vai rodar melhor. Nem a HP. Exceto pra LG.

Mas dual core, com x3100 vai rodar muita coisa. Tudo que eu rodo aqui vai rodar na sony, e até melhor.

Se bem que nessas lojas como fatshop e fnac, os vendedores não são bocós. Então eles vão indicar a LG, ou Vaio FZ pra jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ódio pela dell hein.

Mas nem só de tela é feito um notebook. E se esse tem algo de tão especial, não deve ser nada além de uma boa tela.

ahhh cara, querer falar que um note categoria B se equipara a um vaio que é categoria A so porque no brasil ele custa quase igual (nos EUa é metade do preço config similar normalmente) é muita falta de noção.

se nao gosto muito de dell é poq tenho aqui encalhado do lado uma porcaria dum desk dell q so me deu amolaçao e achei uma porcaria.

se você comprou um vostro, parabens, quando acabar a garantia dele você vai descobrir a verdadeiro sentido da palavra me estrumbiquei hehehehehehe

agora, tem modelo dell muito legal, so fa numero um do xps 1730 mas nem por isso vou falar que ele é o note melhor do mundo, so tem uma baita config animal, mas detalhes de acabamento, sony da uma lavada feia nele.

c ta comparando carro de luxo com carro popular, q queira ou nao dell (tirando a linha XPS e ATG) é uma marca popular, esquema config boa (o que o povao procura no geral ) e preço baixo, se aqui no brasil os kras enfiam a faca e ninguem liga ai ja é outra historia, mas nem por isso eles vão subir de patamar. ta na classe de gateway, acer, hp tirando os modelos mais pesados e estes notes de segmento medio pra empresas e moçada de escola nos EUA.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!