Ir ao conteúdo

erro no gunbound... erro 30003

rdefiler

Posts recomendados

Postado

ae, nao sei se esse topico pode ou c ta no lugar certo, mas nao custa perguntar?

assim, eu nao consigo jogar gunbound..

eu faço a instalação, faz download dos arquivos de update e tal, dae na hora de entrar no jogo tá dando um ERRO 3003 no hackshield do gamemoon...

ja tentei instalar diversas vezes mas nao entra no game.. o que pode ser isso/??

é q postei no forum do site do gb, e lá ninguém sabe como resolver isso tb :P

:confused:

Postado

Gente, estou em abstinência....não consigo acessar o jogo, ta dando o mesmo erro...

já reinstalei umas 10 vezes...

passei todas ferramentas possíveis..

Pelo amor de Deus alguém me diz o que está acontecendo...

Postado

ae... tipo... eu jogo normal no meu pc em casa, porque lá tá de boa..

isso só acontece quando tento instalar num dos computadores da lanhouse...

tipo, para resolver o problema 100% , apenas formate o hd e instale o xp do zero... pronto problema resolvido...

caso vocês nao possam formatar e re-instalar o windows xp... dae sim, fica complicado ´porque até hj ninguém sabe como resolver isso sem reinstalar o sistema... então...

das duas uma: formata e seja feliz, ou nao formata e esquece gb ... =/

Postado

Olá fui jogar Gunbound jo gei um dia e tud beleza entrei e sai do jogo e nada.No outro dia fui jogar e apareceu um erro:ACESS VIOLATION AT 0x77F6FFBF(TRIED TO WRITE TO 0x00030FFC), PROGRAM TERMINED.Al guem pode me ajudar por favor?

• 3 meses depois...
Postado
ae, nao sei se esse topico pode ou c ta no lugar certo, mas nao custa perguntar?

assim, eu nao consigo jogar gunbound..

eu faço a instalação, faz download dos arquivos de update e tal, dae na hora de entrar no jogo tá dando um ERRO 3003 no hackshield do gamemoon...

ja tentei instalar diversas vezes mas nao entra no game.. o que pode ser isso/??

é q postei no forum do site do gb, e lá ninguém sabe como resolver isso tb :P

=/

Tem um jeito pra não dar dor de cabeça :wacko: passa o scan disk onde o jogo foi instalado tipo D: ou C: :D

Bom pra mim deu certo:cool:

Postado

Esse erro 30003 talvez foi um Hack que você foi tentar (com o jogo executado)usar e reseto o PC ,ou você desligo o PC na mara :angry: (porque talves ele travo no meio do jogo etc)

Postado
Esse erro 30003 talvez foi um Hack que você foi tentar (com o jogo executado)usar e reseto o PC ,ou você desligo o PC na mara :angry: (porque talves ele travo no meio do jogo etc)

nao usei nenhum hack..

mas problema resolvido já

formatei e instalei ficou perfeito

valeu aí

:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!