Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PowerColor HD3870


Posts recomendados

bom em relaçao ao preço daqui de BH você pegou ela por um preço mtooo bom....aqui está por volta de 1K....

ótima aquisição.... e vai ficar excelente na tua config ai.....

depois posta os resultados dela nos games e benchs....

abratzzz

Valeu pela opinião.

Instalarei ela a noite e se der já posto algum resultado hoje.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do preço das concorrentes, mas eu acho que pagou um bom preço por uma boa placa, parabéns ! :) (sorriso falso porque eu to é com inveja "boa" uahuahuahahuauha :D)

Se quiser criar um tópico oficial dela me avisa ;)

T+

Valeu.

Queria criar um tópico mesmo, mas estou meio sem tempo de fazer testes e postar. Verei se consigo fazer os testes esse final de semana e te aviso para criar o tópico.

Pow, pagou um preço muito bom. Foi à vista?, comprou onde?

o mais barato que achei até agora foi R$ 950,00.

Foi a vista sim.

Comprei no Mercado Livre.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas opiniões.

Vou tentar realizar os testes e quem sabe fazer um tópico oficial como o Xita e outros sugeriram.

Não fiz nada ontem porque a chuva me pegou e demorei 5 horas para chegar em casa.

Hoje acho que consigo postar algo.

Xita: quero fazer um tópico oficial. Como fazemos? Tornamos esse mesmo ou abro outro?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa !

Crie um outro, o primeiro post você dá uma descrição geral da placa, se puder colocar fotos (suas ou não) fica legal (não se esqueça que são 10 imagens por port). Aí você coloca SS dos jogos que você tiver ou se quiser fazer como outros usuários e construir gráficos, tabelas, você quem sabe, eu coloco só SS tiradas pelo FRAPS e com contagem de frames no canto. Se puder mostrar a configuração da qualidade de imagem pelo jogo também é interessante.

Nao se esqueça também de descrever seu sistema :)

Aí se eu não ver o tópico até amanhã você me manda MP por favor :D

Abrass !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa !

Crie um outro, o primeiro post você dá uma descrição geral da placa, se puder colocar fotos (suas ou não) fica legal (não se esqueça que são 10 imagens por port). Aí você coloca SS dos jogos que você tiver ou se quiser fazer como outros usuários e construir gráficos, tabelas, você quem sabe, eu coloco só SS tiradas pelo FRAPS e com contagem de frames no canto. Se puder mostrar a configuração da qualidade de imagem pelo jogo também é interessante.

Nao se esqueça também de descrever seu sistema :)

Aí se eu não ver o tópico até amanhã você me manda MP por favor :D

Abrass !

Valeu Xita.

As fotos eu consegui tirar, faltam os testes mesmo.

Vou tentar colocar o máximo de testes hoje e no final de semana postarei mais.

Obrigado pela ajuda e espero que ajude o pessoal a se decidir no caso de uma compra.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!