Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não concigo desligar o meu pc pelo windows!!!


mega death

Posts recomendados

olá galera!! eu gostaria muito que alguém me ajudassem com um probleminha no Windows...

esses dias ei formatei a minha máquina, e agora esta acontecendo uma coisa muito estranha que eu não imagino o que é....

eu tento desligar a minha maquina pelo menu iniciar, e quando eu seleciono a

opção desativar, ele não desliga, ao invés de desligar ele acaba reiniciando...

ai eu só consigo desligar na segunda tentativa!!!

alguém por favor pode me ajudar me explicando o que que pode estar

acontecendo?! será que pode ser um problema no HD, ou pode ser um problema no sistema operacional mesmo??..

muito obrigado e aguardo o retorno de alguem pelo amor de Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xi... PC revoltado... manda ele dormir e engana o dono pra ficar mais tempo na net!

Meu Filho! " FORMATAR.....Fuja da tentação. Suspire fundo. Sorria. E parta pra luta"

Conheço uma maneira pra enganar ele. Sempre funcionou quando eu não tava afim de formatar a maquina ou reparar....

Iniciar / Fazer Logoff, depoia aparecerá uma telinha e escolha FAZER GOLOFF

Vai te mostrar a tela do usuario, logo abaixo terá a opção: DESLIGAR, Enão não perca tempo! corra até ele e escolha desligar, e dê boa noite de sono ao seu PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!