Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nuendo 3 - noções básicas de configurações


Posts recomendados

Fala mestre Jaime,

Pois é a coisa é incrivel. O timbre toca quando você sai da trilha ele volta no defaut. Iso em todos os VSTi instalados - Korg - Hipersonic - Orchestral etc..

Todos os pluiginhos estão funcionado normalmente, beleza.

voce ja pesquisou se nessecita

de controller para travar as configurações??

Como assim???

A bateria do M7(nuendo) você consegue substituir os timbres sem problemas.

Reparei numa video-aula q tenho que quando é substituido o timbre aquele campo "bnk" continua na trilha.

No meu quando substituo o timbre(OUT) o "bnk" some ali do lado esquerdo da trilha.

Fiquei encucado com isso. Ali não é o banco de memoria?:confused:

grato pela atenção

Wilsinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jaime e todos,

Finalmente, consegui que os timbres dos VSTi não voltasse para o defautl do Instrumento.

Abri uma midi e escolhi um timbre (Ex.: Orchestrol) coloquei o endereçamento na OUT e o nº. do canal 1 na trilha, depois fui no lado esquerdo da trilha e usei a opção GM Maper e o timbre tocou no canal 10 do VSTi e não mudou. beleza.

Ora como eu estava precisando de outros instrumento no mesmo Orchestrol abri uns 04 lá no F11, colocando sempre no GM Maper e mudando o canal na trilha, 2, 3...

Graças a Deus o Kontak2 não dá esse problema então pra evitar o conflito mudei o canal do Kontak(geralmente 10) para 15.

Assim puder escolher os timbres tranquilo e eles não retornaram para o default do instrumento. Bem foi o jeito que eu deu pra resolver a questão, pode não ser a melhor forma mas funcionou bem... e já exportei todas as pistas.

abraço forte,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wilsinho Cardoso

realmente o Kontakt 2 ou 3 não acontece isso,e outra coisa ele recebe

livraria de vários outros VSTis.como por exemplo algumas da East West

que são de excelente qualidade.

que bacana que resolveu,e sua dica com certeza será usada por muita gente,obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

olá há lgumas semana estou atrás de uma solução que tenho no nuendo. É o seguinte, eu uso windows xp, interface audiobox da presonus e softer nuendo. Eu nao consigo gravar o metronomo em wave e nem em midi. Já fiz as configurações necessarias no vst conections e no metronomo, mas ainda nao consigo fazer a gravaçao nem do metronomo em wave e nem utilizar (gravar) em midi os vst's tipo LM7. Será que eu ainda não esteja fazendo alguma configuração necessaria? obrigado! fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio voce tem que direcionar a saida de audio para uma entada,e gravar o metronomo como se fosse um instrmento normal,calcule o tempo certo no metrnomo e REC.

ja no caso do LM7 voce tem que ter uma trilha midi pronta ou escrever os comando midi,ai mesmo no Nuendo

dentro do Drum Editor,e indereçar a saída do midi para o LM7.

qualquer coisa Leciono gratuitamente no msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola jaime, estou escrevendo p ver se você pode me ajudar qto a configuração do meu softer. Estou querendo gravar algumas trilhas em midi atraves do computador; tipo sintetizadores e até mesmo o metronomo em wave. fiz todas as configurações possiveis tanto no vst connections e no setup do metronomo e ainda sim não consigo gravar essas trilhas em midi e nem em wave(metronomo). Eu uso windows xp uso uma placa da presonus audiobox. qualquer informações q possa me ajudar agradeço!

valeu! abraço! obs. não consigo fazer o sinal sair no canal, o som do vst tipo LM7 sai nos monitores mais o level no track não.´muito obrigado! fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

também pegando carona, ESTOU COM: MB p7h55d-m/br, core i5, 6gb de ram e uma delta 2496 que a causadora desta intervenção.

Uso o Nuendo para fazer algumas gravações, só que agora com o W7 e essa nova placa, eu não consigo mais fazer gravações.

rúidos muito fortes aparecem e não sei mais o q fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

oi, beleza, é mesmo um ótimo programa. estou com a versão nuendo 4.

mas um probleminha irritante está me impedindo de usa-lo para gravação.

mesmo com o botao monitor ligado, não sai som. o canal grava e depois de gravado toca normal. mas o monitor não está saindo som. o som entra. mas não vai para a saída. ja tentei de tudo.

é uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera, boa noite, eu to com um probleminha, eu estou usando o nuendo 3.2 em um notebook, e estava gravando numa boa, so q deixei outras pessoas mexerem no meu computador e disconfigurarão, que agora tudo que eu gravo, quando coloco pra reproduzir nao sai o audio, s alguem ai poder m ajudar agradeço, qualquer coisa manda um e-mail. [email protected]. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!,sou novo aqui, e gostaria de uma ajudinha,gostaria de um uma opinião sobre algum programa simples para juntar 6 audios em um unico arquivo 5.1,o nuendo e o adobe são meio assustadores para mim,e se não houver outro que eu possa utilizar terei de me aventurar nesse terror,...:eek:

:rolleyes:em fim ,quero um programa mais simples,tipo para iniciante,pois só quero essa função,desde já eu agradeço:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola !! faz uma semana que estou quebrando a cabeça com meu nuendo 4.3 a historia é a seguinte..... comprei recentemente um tc helicon voice live ...e no site da TC baixei o software Vyzor que integra o voice live ao pc via midi.... minha grande dor de cabeça è como usar o Vyzor Vsti no nuendo...como fazer as conecções ...tipo assim..gravo um track de audio com um vocal ...e quero colocar depois 3 vozes afinadas em um track midi soarem no canal vocal gravado...alguem pode dar alguma dica por gentileza...desde ja agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Olá pessoal, sou nova por aqui, espero aprender muito e ajudar naquilo que me for possível.

Estou com uma dificuldade no nuendo, vamos ver quem sera o gênio que me ajudará, rs

Toda vez que vou gravar um canal midi, com teclado (usando vst) na hora de editar, todas as notas saem duplicadas, tentei um monte de coisas naquele editor midi, mas só consigo deletar as notas dobradas clicando uma por uma, impossível né?

Achei que resolveria na função delete doubles, mas não deu certo mais uma vez

Alguém sabe o porque disso estar acontecendo ou se tem algum outro recurso que ainda não achei aqui?

Desde já agradeço a atenção, valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...