Ir ao conteúdo

HD3870 - Tópico Oficial

raolcars

Posts recomendados

Postado

Hi Galera, eu estou com um pequeno problema que talvez os "Feras" possam ajudar.

Como vocês devem notar eu possuo duas HD3870 em crossfire, os resultados sao muito bons, otimas marcas no 3DMark06 (18764 pontos), estão com cooler Zalman, e rodao redondo a 840 mhz.

O problema 'e na hora dos jogos, tudo legal mas quando voce esta caminhando ou andando ou correndo sei la, parece que voce da certos saltos, desaparacendo e aparecendo a alguns metros do local anterior, o Fraps nao indica nada, o que sera que pode ser?

Valeu.

Postado

Beto, você tem tido essa experiencia em qual game, em todos?

Possivelmente seja problemas de drivers, infelizmente estes sempre amadurecem mais tarde para sistemas com crossfire. O melhor a fazer é ficar de olho nos release notes de cada drive, a cada mês.

Postado
Estou quase pegando uma 3870 pra mim, só preciso me convencer. =)

alem do custo beneficio Otimo

pensa assim essa placa esta meio " verde " em relaçaum a drivers

espera mais um pouco para você ver

eu t recomendo ela

esse mes chega meu pc com amd 6000 + crossfire d Hd3870

e cada topico que leio dela me apaixo ainda mais

esperando ela chegar logo!!

Postado

Hi maquixaba, o jogo que eu tenho mais problemas 'e o The Witcher, mas voce tem uma certa razao e talvez seja necessario um ou dois mais CCC para o crossfire ficar estavel, valeu.

Postado
Hi maquixaba, o jogo que eu tenho mais problemas 'e o The Witcher, mas voce tem uma certa razao e talvez seja necessario um ou dois mais CCC para o crossfire ficar estavel, valeu.

Qual versão do Catalyst você tá usando?

Pelo que vi essa versão 8.2 corrige alguns erros desse tipo.

• Membro VIP
Postado

Beto, pra você essa :)

Amanhã sai um Catalyst novo (assim prometeram) e que terá melhor suporte ao CF, parece que ele vai dar suporte ao CFX finalmente.

Postado

estou perto de começar a fazer meu sistema spider!

vou vender minha mobo e passar para uma M3A, vender minha 8600GT e tentar passar para uma 3870, se eu não conseguir o jeito vai ser pegar uma 9600GT.

ou então espero + um pouco e vendo meu brisbane e pego um phenon ao invés de trocar de vga

Postado

eu falei uma vez para o beramar no msn... 2009 é o ano da AMD, e esta acontecendo o que? virou o jogo com as vgas, e por enquanto ainda esta atrais dos processadores porém ja ja isso muda, devem lançar X2 com tecnologia dos phenons (HT3) e novos Chipsets! a Nvidia ja esta lançando chipset da série 7 para AMD (sendo que nem lançou o 6 para o mesmo) esse ano é da AMD (não sou fã boy sou um cara que ve a realidade e valorizo tambem o dinheiro que tenho no bolso!)

como as novas HD38xx quem poderia imaginar que a AMD/ATI ia dar a volta por cima das GF8, vão lançar a 9800GX2 e ainda ela perde para a HD3870X2 e a AMD ja informou que a cada catalyst lançado a performance dela vai melhorar e a performance em CF vai melhorar ainda +

uma 9800GX2 você vai comprar por uns 2000 e uma melhor que ela consome menos menor e como sempre ATI em placas é ****... elas são lindas... e ainda por cima 1200 reais você compra uma!

cara que isso melhor custo benefício de todos os tempos!

com a vinda da 9600GT a HD3850 e a 3870 vão cair de preço, isso a amd ja falou

fora que a HD3870 é melhor que a 9600GT porém por enquanto a 9600GT tem custo/benefício melhor, mas se o preço realmente cair como a AMD/ATI ja falou, você vai comprar 3870 por uns 550 e 3850 por menos de 400 reais ae sim a briga vai ser feia!!

• Membro VIP
Postado

Pera ae meu querido, onde tem testes da 9800GX2?

HD3870 512MB e 9600GT 512MB são praticamente iguais. Entre as duas, com o mesmo preço, eu fico com a que tiver Overclock ou o melhor cooler...

Se tivessem lançado as HD3000 uns meses antes, teriam vendido bastante, já que a NVIDIA não tinha placas entre 8600 e 8800, aí entravam as HD3850 e 3870...

Postado

São mais especulações do q testes pra mim.......

não dá pra acreditar, só dá pra saber quando tiver teste em montes de sites dai você tira uma média e tem uma ideia melhor do real desempenho da PV

Postado

Olá a todos novamente.

Segue mais um teste:

Test Drive Unlimited (Qualidade em High, HDR ativado, AA 4x e Anisotrópico 16x)

Frames: 5916

Time (ms): 120000

Min: 33

Max: 66

Avg: 50

testdriveunlimited20080rr4.th.jpg

testdriveunlimited20080zf4.th.jpg

testdriveunlimited20080nx8.th.jpg

testdriveunlimited20080mv5.th.jpg

Abs a todos e aguardem mais testes.

Postado

eu como so jogo em 1024x768 deve ser massa ter uma placa dessas para ja arriscar em 1280x960 e com tudo full muito massa!

parabens otimos resultados

• 2 semanas depois...
Postado

opa,tudo bem,to com uma duvida a respeito da hd3870 quanta a desempenho,porque tem a com memoria ddr3 e ddr4,em preço tem diferença,mas o desempenho sera que muda muito,qual teria um desempenho mais alto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!