Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MiniReview Gigabyte W566U T7500


rafhacorreia

Posts recomendados

comprei este note não ta nem com um mes, eu ate que tava gostando dele, so que eu liguei ele e clickei no F2 para entrar no setup, e ele agora não liga mais, ele da 4 apitos e não liga. alguém aqui poderia me dizer o que foi que aconteceu, sera que e a memoria que eu acvho difícil, ou sera com a bios. Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh:Pronto pessoal o problema foi resolvido, era a bateria do notebook, eu tirei a bateria e botei de novo e deu certo. eu estou satisfeito com a configuração deste notebook, eu tirei o Linux Ubunto que veio nele, e botei o XP, os drivers para xp você pode baixar do site da Gigabyte lá tem também para windows Vista. mais no cd que vem com ele vem tb os drivers. bem pessoal e só isto. Falou ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

É o Seguinte estou querendo comprar um Note.... Gigabayte dual core 1g e 120 hd

la diz ki a duraçao da bateria é de 4 horas..rs " nunca vi aguentar desse tanto"

e aí...quem tem note Gigabyte por favor me orientem, vale a pena, e quais sao sua defiencias e sua qualidades?

Me ajudem.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

eu comprei um desse notebook gigabyte faz poucos dias e acho que meu driver de dvd-rom está com problema, acho que tá muito duro para fechar parece que ele enrosca e tem que fazer um força extra para ele fechar... raras ocasiões mexi em notebooks, mas não lembro de ser tão duro assim, aí gostaria de saber de quem tem esse note se é assim mesmo ou pode ser um motivo para levar nas assitência técnica.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso pode ser uma coisa simples. Leve na assistencia so para constatar! Caso não tenha tempo leve quando estiver vencendo a garantia. O meu era assim tb, com o tempo ficou normal.

[]´s

tenho um com hd de 160 e a duração é de 2:30hs

preciso localizar e instalar a webcam de meu notebook alguem pode me ajudar ?o xp não esta localizando

Oi, o Xp reconhece automaticamente a webcam, caso não esteja funcionando, instale o Vista e veja se funciona. Caso mesmo assim não funcionar leve em uma assistência.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, vocês que possuem o gigabyte tanto o w466u quanto o w566u, num recinto em silêncio, vocês escutam um barulho nele? encostando o ouvido no teclado da pra escutar perfeitamente, não é do hd, testei 2 w566u e 2 w466u e todos tem esse barulho, queria só saber o que pode ser isso. valeu!

só pra constar, é o mesmo caso desse topico: http://forum.clubedohardware.com.br/barulho-estranho-notebook/558841?t=558841&highlight=gigabyte

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Desculpem ressuscitar o tópico... Mas estou procurando ajuda na net e não encontro nada a respeito desse note...

Comprei um semana passada e chegou no Sábado...

GIGABYTE W466U

CORE 2 DUO T7300 2,0 Ghz 4 MB DE CACHE

HD 250 GB

4 GB DE RAM

Não se é porque instalei o SEVEN de 64 Bits, mas achei ele esquentando muiiiiitooooo...

Chega incomodar na região do touch pad...

Coloquei no colo e não consegui ficar nem 10 min com ele no colo...

Tem como resolver isso?!?

Não sei é algum defeito... Mas o desempenho é bom...

Ainda não sei dizer se estou satisfeito ou não!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal, prestem atenção.

Saiam fora da Digitron Gigabyte.

A Digitron rescindiu com a gigabyte.

Também tenho um note desses e ele está a meses na autorizada e a Digitron não manda a placa mãe.

O suporte ou ainda SAC da digitron é horrível.

A máquina é boa quando a usava estava imensamente satisfeito, visto que colocou 4gb de memória e windows 7 x64 e etc, usava-a para programar.

Mas na hora que dá problema, esquece, você só vai ter dor de cabeça.

Quem for comprar opte sempre por marcas conhecidas.

Quer uma dica de ouro? Faz o seguinte:

Antes de comprar vá até uma assistência técnica autorizada de diversas marcas de notebook. Faça amizade com o atendente e na conversa pergunte a ele qual é a marca que tem mais agilidade para resolver o problema do cliente, tanto na garantia como compra de peças em separado fora da garantia, a partir daí crie seu prefil de compra e comece a selecionar o produto que encaixe com sua grana da marca indicada pelo atendente.

Isso não quer dizer que você tem que escolher a melhor, porque amanhã a segunda colocada pode passar a primeira no ranking, então fique entre as 3 primeiras.

Espero que isso tenha sido útil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Tenho este notebook a muito tempo, já troquei vários processadores nele, todos funcionaram bem, hoje estou usando o Intel Core 2 Duo T9300...sem nenhum problema.

É impressionante a versatilidade desta plataforma, aceita multi processadores da família Core 2 Duo de clock 800MHz, muito bom.

Uso ele com Windows 7 Professional 64 bits com 4 GB de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Turma encontrei a ultima versão da bios do W566U....é a G3C41 pode ser baixado no site da Gigabyte na aba Support.

 

Anexei aqui para vocês instalarem, vale lembrar que é mais seguro instalar em uma plataforma de 32 bits.

 

nb_faq_w566u_flash_bios_dos_windows_en.pdf

nb-bios-W566U-G3C41.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!