Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de pc para jogos(limite 3k)


Posts recomendados

Olá, colegas de forum, tudo bom?.

Sou novato no meio de informática (perdoe-me se falar besteiras) e recebi uma grana e to afim de fazer algumas modificações no meu velho pc.

A única coisa aproveitável no idoso é um HD de 160, o teclado e o monitor, mais nada.

Tenho um limite de 3k(mil) para gastar, mas ficaria (muito!) grato se houve uma configuração boa (tipo, aquele tipo de configuração que dure uns dois anos ou mais, sei lá) até 2,7k porque o resto eu compraria um mouse, joystick e um jogo (ninguém é de ferro!).

E tomando em conta que as minhas compras serão pelo Mercado Livre.

Vai ser um computador pra jogos, então merece uma configuração **** :D.

Bom, é isso.

Muitissímo Obrigado, abraços.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem monitor da pra montar um pc bom..

To sem tempo pra olhar no ML, mas da uma procurada por essas peças por lá:

Proc. Intel E8400

placa-mãe Gigabyte GA-P35-DS3 (acho que dá pra pegar até uma melhor)

Memória 2x1gb OCZ, GeIL, Patriot (olha as latencias mais baixas, uns 250 reais)

Placa de Video GeForce 8800GTS (G92)

Gravador DVD Pioneer 212D

sei lá que que falta, mas é mais ou menos isso.. e ainda vai sobrar uma boa grana eu acho.

edit: faltou a fonte.. pega uma Zalman 360 (uns 220 reais), tem outros modelos bons tambem de outras marcas.. na parte de fontes tem um guia muito bom do danirava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core 2 Duo E8400 550 reais

ASUS P5K Deluxe 600 reais

Kit Corsair XMS 2x 1Gb DDR2 800 290 reais

DVD-RW Pioneer 212D 100 reais

GeForce 8800 GT Alpha Dog 900 reais

Seventeam 550 W Reais PAG 250 reais

TOTAL: 2690 reais

ótima configuração, pena que fica no limite (queria saber aonde acho por esses preços..)

Haveria como me passar um config com o mesmo processador ( Core 2 Duo E8400 ) e placa de video (Alpha Dog) mas sem o gravador de DVD e com um HD pra backup? Isso chegando no limite de 3mil.

Obrigado, Dennis e muitissímo obrido guinomo, sua configuração tá anotada aqui.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!