Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a Webcam Cristal Eye do Acer Aspire 5720-6124


Homem do Remo

Posts recomendados

  • 3 meses depois...
  • 9 meses depois...

Olá Amigos,

Tambem tive problemas, mas no Acer 5315-2690. Instalei o driver e o programa da Webcam, a câmera funciona perfeitamente no MSN ou em qualquer capturador de imagens, porém, o programa Acer Crystal Eye Webcam sequer abre.

Segue abaixo os links dos drivers e programas para a Webcam:

Obs.: No site de suporte e downloads da Acer os drivers da Webcam Crystal Eye são referentes ao Acer 7720, mas são para todos os notebooks com esta câmera. Existem dois diferentes: Bison e Suyin, no meu Acer 5315-2609 instalei o driver e software da Bison e ocorreu o problema descrito acima. A solução foi instalar os da Suyin.

Acer Crystal Eye Webcam (Bison):

Driver:

http://www.acerpanam.com/synapse/data/7117/documents/(Bison_driver)_Acer%20Crystal%20Eye%20webcam%20V7.96.701.07a-WHQL_XP_Vista.zip

Bison:

http://www.acerpanam.com/synapse/data/7117/documents/(Bison_app)_Acer%20Crystal%20Eye%20webcam%20V2.0.0.8_XP_Vista.zip

Acer Crystal Eye Webcam (Suyin):

Driver:

http://www.acerpanam.com/synapse/data/7117/documents/(Suyin_driver)_Acer%20CrystalEye%20webcam%205.7.28.500-1.0_WHQL-XP_Vista.zip

Software:

http://www.acerpanam.com/synapse/data/7117/documents/(Suyin_app)_Acer%20Crystal%20Eye%20webcam%20V1.0.10_XP_Vista.zip

Espero que slucione os seus problemas.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Fala Pessoal

Tenho uma Acer 4530-5XXX (não lembro) e já fiz a webcam funcionar algumas vezes, mas faz algum tempo que ela não funciona.

Não sei se é a ordem que instalo (fiz toda a analise combinatória! hehe), mas não funciona de jeito nenhum.

Vou scanear a nota fiscar pra levar pra assistência técnica (ainda tenho garantia até outubro)...

Alguém tem alguma última solução?!

Caso não, alguém tem noticia se demora muito na assistência da Acer em SP?

Abraços e bom resto de feriado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Olá Amigos,

Tambem tive problemas, mas no Acer 5315-2690. Instalei o driver e o programa da Webcam, a câmera funciona perfeitamente no MSN ou em qualquer capturador de imagens, porém, o programa Acer Crystal Eye Webcam sequer abre.

Segue abaixo os links dos drivers e programas para a Webcam:

Obs.: No site de suporte e downloads da Acer os drivers da Webcam Crystal Eye são referentes ao Acer 7720, mas são para todos os notebooks com esta câmera. Existem dois diferentes: Bison e Suyin, no meu Acer 5315-2609 instalei o driver e software da Bison e ocorreu o problema descrito acima. A solução foi instalar os da Suyin.

Acer Crystal Eye Webcam (Bison):

Driver:

http://www.acerpanam.com/synapse/data/7117/documents/(Bison_driver)_Acer%20Crystal%20Eye%20webcam%20V7.96.701.07a-WHQL_XP_Vista.zip

Bison:

http://www.acerpanam.com/synapse/data/7117/documents/(Bison_app)_Acer%20Crystal%20Eye%20webcam%20V2.0.0.8_XP_Vista.zip

Acer Crystal Eye Webcam (Suyin):

Driver:

http://www.acerpanam.com/synapse/data/7117/documents/(Suyin_driver)_Acer%20CrystalEye%20webcam%205.7.28.500-1.0_WHQL-XP_Vista.zip

Software:

http://www.acerpanam.com/synapse/data/7117/documents/(Suyin_app)_Acer%20Crystal%20Eye%20webcam%20V1.0.10_XP_Vista.zip

Espero que slucione os seus problemas.

Abraços,

Olá colega, tenho um NOT Aspire 5520-5201 da Acer, e tive de formatar e colocar o Windows XP, mais agora a Camera Crystal Eye nem é detectada pela placa mãe.

Neão sei ao certo como ela é instalada, mais me parece que é tipo usb integrada.

Já tentei instalar todos os drivers possíveis baixados direto da página da Acer, mais o hardware de cam cem aparece no painel de controle.

Se puderem me ajuar eu agradeço muito.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá alguem conseguiu solucionar este problema?

Ja tentei de tudo, quando desinstala o drive no ger de disp e reinicia a cam volta a funcionar mas abre apenas uma vez e congela ai só volta a funcionar se fechar o visualizador tipo msn oou o proprio crystal eye web, achei absurda a ideia das imagens na pasta minhas imagens, apesar de ter encontrado a ideia no forum original antes de ver aqui no forum, eu fiz asiim tbem mas nao resolveu! Eu fico indignado com um fabricante q larga um dispositivo dessa maneira sem suporte sem atualizaçoes, os drivers q estão no site do fabricante sao os q estão instalados!

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá alguem conseguiu solucionar este problema?

Ja tentei de tudo, quando desinstala o drive no ger de disp e reinicia a cam volta a funcionar mas abre apenas uma vez e congela ai só volta a funcionar se fechar o visualizador tipo msn oou o proprio crystal eye web, achei absurda a ideia das imagens na pasta minhas imagens, apesar de ter encontrado a ideia no forum original antes de ver aqui no forum, eu fiz asiim tbem mas nao resolveu! Eu fico indignado com um fabricante q larga um dispositivo dessa maneira sem suporte sem atualizaçoes, os drivers q estão no site do fabricante sao os q estão instalados!

Obrigado a todos

Resolvi substituindo a camera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
Tenho um Acer Aspire 5720-6124 no qual o aplicativo da câmera não funciona mais, já tentei reinstá-lo várias vezes e nada de voltar a funcionar. O driver está funcinando, pois consigo usá-la pelo msn. O que eu devo fazer? Valeu...:(

olá a todos. comigo aconteceu exactamente o mesmo :o antes dava na perfeição de depois deixou de dar mais, também tentei reinstalar e nada, mas no msn, por exemplo, dá na perfeição. :\

meu é Acer Extensa 5635zg, por favor, alguém dá uma ajuda? :(

obrigada a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Boa noite galera,

Eu estava tendo o mesmo problema com a minha webcam crystal eye acer. Meu note é um ASPIRE4736Z.

Bom, como muitos aqui estão tendo o mesmo problema que eu tive vou tentar ajudar.

Eu fiz o mesmo que me recomendaram, desinstalei o software e resintalei. Não funcionou do mesmo jeito, a única forma que consegui corrigir este problema foi entrar no site da ACER. Ao entrar no site pede para você clicar no País de origem, eu clicava sempre no Brasil e tentava instala o software e nada.

Bom galera, não sei o porque mas tentei instalar o software do site USA após desinstalar o antigo e minha webcam voltou a funcionar perfeitamente.

Espero que isso possa ajudar a resolver o problema.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,

Eu estava tendo o mesmo problema com a minha webcam crystal eye acer. Meu note é um ASPIRE4736Z.

Bom, como muitos aqui estão tendo o mesmo problema que eu tive vou tentar ajudar.

Eu fiz o mesmo que me recomendaram, desinstalei o software e resintalei. Não funcionou do mesmo jeito, a única forma que consegui corrigir este problema foi entrar no site da ACER. Ao entrar no site pede para você clicar no País de origem, eu clicava sempre no Brasil e tentava instala o software e nada.

Bom galera, não sei o porque mas tentei instalar o software do site USA após desinstalar o antigo e minha webcam voltou a funcionar perfeitamente.

Espero que isso possa ajudar a resolver o problema.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Acer Aspire 5720-6124 no qual o aplicativo da câmera não funciona mais, já tentei reinstá-lo várias vezes e nada de voltar a funcionar. O driver está funcinando, pois consigo usá-la pelo msn. O que eu devo fazer? Valeu...:(

Boa noite galera,

Eu estava tendo o mesmo problema com a minha webcam crystal eye acer. Meu note é um ASPIRE4736Z.

Bom, como muitos aqui estão tendo o mesmo problema que eu tive vou tentar ajudar.

Eu fiz o mesmo que me recomendaram, desinstalei o software e resintalei. Não funcionou do mesmo jeito, a única forma que consegui corrigir este problema foi entrar no site da ACER. Ao entrar no site pede para você clicar no País de origem, eu clicava sempre no Brasil e tentava instala o software e nada.

Bom galera, não sei o porque mas tentei instalar o software do site USA após desinstalar o antigo e minha webcam voltou a funcionar perfeitamente.

Espero que isso possa ajudar a resolver o problema.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

estou com o mesmo problema, o meu note é novo, chegou segunda ...

so q nem no gerenciador de dispositivos eu vejo a webcam la....

da uma mensagem como se o hardware da cam nao existisse.

esta ainda com os programas instalados do jeito que veio da fabrica.

tenteis resinstalar os drivers mas mesmo assim nao deu, ai voltei o backup da configuração de fabrica.

alguem tem uma ideia do que seja?

sera que e prefirivel eu devolver o produto e pegar outro, mesmo demorando horrores pra chegar o novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

galera, tenho um acer aspire 4740 5894, e tenho um problema semelhante.

abro o software crystal eye, chicony, e fica tudo preto, nao tira foto, nem grava, nada. no msn também nao funciona; e no skype também nao. no skype, no menu chamada, a opção video está desativada.

ja baixei o software do acer estados unidos mas da no mesmo. o problema aconteceu do nada, a camera estava funcionando, mas quando fui usa-la outro dia, tava assim, tudo preto. nao sei mais o que fazer, senao mandar pra assistencia (pela terceira vez com esse modelo da acer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, estou com um problema semelhante.

Tenho um Note Acer Aspire 5750Z-4605, formatei e instalei o Win 7 Ultimate x64 e agora a camera não quer funcionar com Acer Crystal Eyer. Será que alguém poderia ajudar?

O fabricante da minha Webcam é a Liteon, já baixei os drives da Acer e ainda assim não funcionou, aparece a seguinte mensagem:

"Acer Crystal Webcam cannot connect to your webcam. Try selecting another capture device within settings, ou close any applications that may be using this webcam and the restart Acer Crystal Webcam."

Aí clico na configurações e a minha câmera aparece lá, só que quando clico em Ok, aparece a mesma mensagem. Se laguém puder ajudar, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!