Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AM2 X2 4200 OEM ou AM2 X2 4000 box ??


Posts recomendados

Bom galera gostaria de uma dica . Qual é a melhor compra ??

AM2 X2 4200 OEM ( De uma loja menos conhecida , com 3 meses de garantia e um cooler de brinde ) por R$ 180,00 .

AM2 X2 4000 box ( De uma loja bem conhecida como a WAZ , com 36 meses de garantia ) por R$ 185,00 .

Ajuda ai !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas estão caras, mas eu pegaria o BOX mesmo sendo mais fraco pela segurança...

OBS: Você ainda terá que pagar frete nesses produtos??

Não vou pagar frete , pois vou buscar na loja . Foi os mais baratos que achei aqui em BH .

Se você conhece um lugar mais barato por favor me indique !!!!

Grato pela atenção !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fácil mandar da uma olhada >>

não eles não tão caros não tão bem baratos pros padrões de BH até pros padrões do mercado livre então vai fundo, quanto a escolha vai pagar mas caro pra levar menos desempenho por causa de uma caixa? segurança? lol

4200 na veia inda mas sendo de loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ o preço da pasta térmica, + o preço do cooler, + a desconfiança do seu processador ter sido usado antes, + garantia de pouco tempo...

Só dei minha opnião...

hey a linda caixa não garante isso, outra ele vai comprar de loja fisica obrigação de vender novo com nota fiscal e garantia acaso se sentir lesado(com ou sem caixa) devolver o porduto, não entendi essa da pasta térmica só vai vim um adesivo térmico que o pessoal aconselha a trocar por uma pasta de qualidade lol o.O, outra o cooler que vem na caixa custa em torno de 15( - ) reais >>. Se você desconfia de uma loja não compre dela :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Box tem 3 anos de garantia e nunca foi usado e o nunca foi tocado por ninguem, da loja ou da transportadora.Eu até hoje nunca vi um processador Box seja intel ou amd queimado de forma natural.

o que eu quis dizer que é necessário um manuseio de forma errada para causar problemas ao processador(a electrostática) ou a queima de uma fonte que deixou passar voltagens acima do permitido para placa mãe que queimou e queimou o processador.Isso pode acontercer em uma fonte vagabunda, ela que pode deixar o computador todo queimado. :eek: eu já vi um assim!:confused:

vai de AM2 X2 4000 box e não esqueça do outros componetes!!B)

Boa sorte!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus \o/ o mundo não está totalmente perdido =p

Bom ai é uma escolha sua, mas você acha que vale a pena correr todos esses riscos pra ter 100mhz a mais, vai fundo, mas você não vai estar pagando menos no 4200 e sim mais pois você ainda vai ter que comprar um cooler...

OBS: o box ainda vem com um adesivo do Athlon 64 ashuaushasuhuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa que tipo de resposta são essa só porque é box vai ter mas segurança? da pra falcificar caixa também gente pelamor de deus o.O box é o oem com enfeite, que idéa é essa, as empresas que vendem "computador pronto catam o processador oem", correr o risco de vim estragado? pode vim em qualquer um dos casos. Ae não vou responder mas a isso, mas uma pergunta pra vocês três, da onde vocês tiraram essas informações? por favor me passem a notícia ou o review seja lá do que for que diz isso que ai eu vou poder corrigir-me(lol). boa compra

obs: to achando incrível isso, processadores são vendidos em lots, oem e distribuidos pra todo mundo mas parece que ses tão falando de um produto falcificado ... to impressionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que você está generalizando tudo com a forma boa da coisa ;)

OEM é risco sim, pode ter sido esmerilhado.

bem generalizar eu? lol acho que são vocês que estão passando do exagero

mas essa sua eu não entendi esmerilhar* quer dizer passar a serra no processador, lixar? Pera ai se for isso acredito que seja ilegal, do mesmo jeito que é ilegal abrir um box fechar e vender como novo ou falsificar um produto, essa sua "segurança" em comprar box me parece muito fantasiosa. :lol:

obs: Não da pra ocncorda com nada desconfiança do processador ter sido usado lol pode sim do mesmo jeito do box ou outra peça do seu pc por isso se escolhe lugares de maior confiança pra comprar então essa opção é ridícula, esse esmirelhado se for isso cai no mesmo so concordo com a garantia que tende a diminuir essa possibilidades valem pro produto oem ou box

Se quiser da outro motivo algo mais plausível estou aberto a novos informações mas isso.. tiram informações do nada (exceto o esmerilhar sei lá se tá ocorrendo isso com muito frenquência procurei na net e nada...) e colocam como sendo verdade é dures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compraria :)

não só eu como nossa amigo ai do quad core que comprou oem, estaria pensando porque? teria a garantia, procuraria uma loja confiável, ele funcionando 100%, temperatura normal falto algo? agora me responda amigo ele vai comprar o oem ou o box na mesma loja, vamos dizer nessa sua hipotese que por falar nisso (não achei nenhum rastro dela na internet o que não significa mas também não prova o contrário ) que aconteceu do processador já ter sido usado e estar sendo vendido como novo o que impede o cara da fazer o mesmo com o box? a não vem falar que da pra identificar facilmente porque no final das contas é só uma caixa e da pra ser feita( da não, tem a venda no centro ....). Essa hipótese de segurança parece vir so do fato do produto estar embalado e isso é bem inocente mas como já vi que essa conversa não vai da em nada siga os conselhos de "segurança" que foram dados lol

(me pergunto já que é tão perigoso assim, e ele é vendido em larga escala, cade as reclamações sobre isso? o.O http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=336696 <= pode ter ajudar a decidir so as falas) tchau boa compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!