Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Macbook - Queda de preços


Adilson7

Posts recomendados

Rapaziada, tenho um eMac que foi o ultimo modelo sem LCD da Apple, vocês não fazem ideia da superioridade do OS X em relação ao Windows, é coisa de louco, e olha que ainda uso o Tiger, o tal do Leopard é muito superior, apesar de mais pesado. Tô comprando um Dell com Windows e tudo mais, e se conseguir aprender alguma coisa coloco o Linux.

Mas quando for trocar meu eMac, não tenho dúvida, vai ser um iMac 20''.

Não tenho dúvida é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um Bill que trabalha na apple? UEAHuaeHuaE será que eles contratam pessoas com o nome Bill fiquei imaginando isso uheAUhe

Isso é Marketing + Queda, o pessoal ta apavorado achando que o note vai sair do mercado e que nunca mais vão encontrar ele por esse preço.

isso não tem nada a ver é que nem a DELL coloca Vostro a 1699 com 2GB Ram e o pessoal achou que não iam repetir mas ja teve umas 3x a mesma promoção, na submarino ja voltou os air, eu tinha feito o pedido mas cancelei.

Fiquei pensando 3k coloco na petrobras em 1 ano terei 3,9 - e como tenho pc em casa.

vai da necessidade de cada um...

eu apenas vi 6 meses de trabalho por 1 mac, ai fiquei meio cabreiro mesmo. =/

vou esperar se as coisas melhorarem compro ele nem que seja com os 500 a mais o problema que o de

outro problema é que não grava dvd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!